Os 10 melhores Resorts All Inclusive do Brasil

Saiba mais sobre os melhores Resorts All Inclusive do País.

Os 10 melhores All Inclusive

Os 10 melhores All Inclusive

Pacotes de viagem com tudo incluído: do almoço até o lanchinho, do jantar até os drinques. Cada vez mais os brasileiros estão procurando Resorts com a opção All Inclusive para seus tempos de descanso, na busca de não ter surpresas desagradáveis na hora do check-out e da tranquilidade de aproveitar ao máximo de tudo que os Resorts têm para oferecer sem precisar se preocupar com nada.

Esse regime de pensão que oferece tudo incluso na diária para o turista também tem crescido bastante como opção entre os Resorts, que vêem na tendência do mercado uma ótima oportunidade para vendas. 

E nós da Litoral Verde Viagens, como seu especialista em Resorts, não podíamos deixar de falar dessa modalidade de hospedagem com vocês! Por isso pode esticar as pernas, relaxar e dar uma olhada na nossa lista dos 10 melhores Resorts All Inclusive do Brasil! 


Vila Galé Eco Resort de Angra - RJ

Com os pés na areia de uma calma praia de Angra dos Reis e imerso dentro da beleza da Mata Atlântica, começamos nossa lista com o Vila Galé Eco Resort de Angra. Construído em uma antiga fazenda, e preservando ainda hoje alguns dos edifícios originais, o Vila Galé de Angra cria todo um clima perfeito para famílias que buscam relaxamento e bons momentos no litoral do Rio de Janeiro.

A apenas dez minutos do centro de Angra dos Reis, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, o Resort se destaca pela qualidade do atendimento e estrutura, com ampla área de piscina, cinco bares –contando com inclusive com um bar molhado e um bar que funciona como danceteria – e cinco restaurantes. 

O sistema All-Inclusive do Resort dá a liberdade ao hóspede aproveitar de todos os restaurantes do Resort, incluindo os dois restaurantes à la carte especiais do Vila Galé de Angra: o sofisticado “Inevitável”, especializado em culinária italiana, e o “Fado e Samba” focado em culinária carioca e portuguesa, ambos funcionando mediante a reserva e disponibilidade. Além do restaurante buffet principal do Resort, que atende durante todo o dia e ainda serve deliciosos jantares temáticos ao longo da semana.  

Mas os números que fazem do Vila Galé Eco Resort de Angra um dos melhores Resorts All-Inclusive do Brasil não param por aí:319 acomodações, um parque aquático de 1.500 m², e um Spa, o Satsanga, com sauna, jacuzzi, banho turco e salas de tratamento e massagem. Você ainda pode adicionar na conta as áreas esportivas como o fitness center, quadras de tênis e de vôlei de areia, quadras poliesportivas e ainda uma parede de escalada que é sucesso entre os adultos e crianças.

Falando nisso, se tem uma palavra e ideia que descreve perfeitamente o Vila Galé de Angra é “família”. O Resort é cheio de atividades para todas as idades, indo desde shows de piadas e concurso de karaokê até aulas de dança e corda bamba. Para os pequenos, os monitores da Aldeia NEP, o Kids Club do Vila Galé, divertem e brincam de diversas atividades com as crianças, com desde jogos ao ar livre até projeção de filmes, tudo planejado de acordo com ocupação, idade das crianças  e o clima em Angra dos Reis, sendo que o serviço funciona mesmo em dias de chuva. Além disso, o Resort ainda oferece copa baby, que possui tudo para o preparo especial das refeições dos pequenos. Tudo para deixar os pais relaxados para curtir a propriedade do Resort. 

Inclusive, a propriedade é um caso a parte. A praia do Resort é basicamente privativa, onde todo hóspede tem fácil e rápido acesso aos seus trechos de águas tranquilas e mornas, que permitem inclusive a prática de esportes náuticos. Mas não só isso: a localização e o espaço do Vila Galé Eco Resort de Angra estimula que os hóspedes se aventurem por toda propriedade, com caminhadas ecológicas, passeios de barco, saídas para mergulhos e até trilhas em cachoeiras próximas.  

 VG Angra

Club Med Rio das Pedras - RJ

Situado no Rio de Janeiro, a aproximadamente duas horas da capital do estado, está o All Inclusive Club Med Rio das Pedras. O Resort é o segundo do reconhecido grupo Club Med no país, inaugurado em 1988, apenas 10 anos depois da inauguração do Resort Club Med Itaparica na Bahia. Entre Mangaratiba e Angra dos Reis, o Village do Club Med Rio das Pedras se encontra imerso e rodeado pela conhecida região de Mata Atlântica da Costa Verde, mantendo inclusive, sua própria reserva ecológica. A área total do All Inclusive é de 33 hectares com estrutura planejada para se integrar ao clima tropical e ao cenário da região.Tudo isso bem pertinho do Rio e de Angra dos Reis.

Falando no cenário e da natureza estonteante do entorno do Club Med, não podíamos deixar de comentar sobre a praia do Resort. Exatamente por ser uma reserva ecológica própria, o Club Med Rio das Pedras não compartilha sua área comum com nenhum condomínio da região, acabando por ter uma praia privativa, todinha para para a apreciação dos hóspedes do All Inclusive. Lindamente valorizada pelas montanhas em volta e o verde, uma caminhada simples leva o hóspede do Resort à beira do mar. Assim como é comum da rede Club Med, os esportes são sempre um dos pontos fortes de cada Resort da franquia, sendo que cada um deles tem uma especialidade. Aproveitando das águas calmas das praias de Angra dos Reis, no Rio das Pedras funciona a Escola de Esqui Aquático e Wakeboard do Club Med, direcionado para crianças e adultos que queiram começar a se aventurar nas atividades ou simplesmente se divertir, tudo com participação dos chamados “GOs” (“Gentil Organizador” – profissionais do Club Med) que trabalham como instrutores e professores formados em cada esporte, que participam da atividade durante todo o momento.

Além do banho de mar, o Resort ainda coloca a disposição na propriedade três piscinas à disposição dos hóspedes. Enormes e junto ao mar, as piscinas do Rio das Pedras segue o padrão das piscinas de outros Club Med, que previlegia belas linhas retas. A mais recente dentre as piscinas é a “piscina calma”, com vista para o mar e propositalmente mais afastada da área social para ser um local tranquilo - contudo, o acesso é apenas para maiores de 16 anos. Já a piscina principal é liberada para hóspedes de todas as idades e ainda uma destinada apenas para os pequenos, no Kids Club.
Um diferencial interessante sobre a área da piscina e o All Inclusive do Resort, que marca o Club Med Rio das Pedras como um dos melhores Resorts All Inclusive do Brasil, é a vantagem de garçons do Resort percorrem a área da piscina, sendo bem eficientes 

Por outro lado, o Club Med Rio das Pedras oferece momentos de diversão fora d'água: há quadras poliesportivas e de tênis (algumas cobertas), estande para a prática de arco e flecha, espaço de massagens e sala de ginástica. Todas as atividades contam com monitoramento dos profissionais Club Med, chamados de GOs, os Gentis Organizadores. E, dependendo da época, a programação do local inclui ainda aulas de hidroginástica, culinária e artesanato.

Consulte pacotes para suas férias no Club Med Rio das Pedras Resort Hotel. Conheça nossas promoções de viagens para feriados, natal, réveillon, férias de janeiro e férias de julho. Temos pacotes especiais para casamentos, lua de mel e grupos.

Club med

 

Iberostar Bahia - BA

Situado a 57 quilômetros do aeroporto de Salvador, bem de frente para ao belíssimo mar baiano e abraçado por uma região com lagoas naturais, recifes de corais, e todo o verde da Mata Atlântica preservada local, está o Resort All Inclusive Iberostar Bahia.

Parte da renomada rede Iberostar Hotel & Resorts, que tem complexos hoteleiros espalhados pelo Brasil e pelo mundo, o Iberostar Bahia é uma ótima opção tanto para quem busca aproveitar momentos românticos a dois, quanto para quem quer nada além de curtir com a família. A estrutura do Resort dispõe de 632 apartamentos cuidadosamente planejados, todos com varanda e diferentes opções de vista: parcial ou total das piscinas, dos jardins ou da praia do hotel. Há ainda Wi-Fi gratuito, serviço de babá e médico (com custo adicional), fitness center, salão de beleza e lojas.Um ponto interessante ainda ainda é o fato do dos hóspedes do Iberostar Bahia também poderem usar parte da estrutura do Iberostar Praia do Forte (o Spa Sensations by SpaCollection e campo de golfe), que é logo alí ao lado.

E falando em estrutura, o que o Iberostar Bahia reserva para lazer não deixa a desejar. São quatro piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, vôlei de praia, campo de futebol, campo de golfe com 18 buracos (necessária reserva e pagamento de taxa adicional), estrutura para aluguel de stand-up paddle, aulas de aeróbica e dança, área de tiro com espingarda e dardos, e ainda o Fit & Fun, programa que inclui várias atividades para praticar na academia, na piscina, na praia ou na natureza. Perfeito pra quem quer relaxar nas férias, mas sem deixar de cuidar da sáude.

De cara para a beleza do mar baiano, a praia do Iberostar Bahia conta com cadeiras e guarda-sol para os hóspedes que pretendem passar o dia relaxando pela praia. Não muito longe da areia, há também um bar que serve petiscos, coquetéis e bebidas refrescantes, perfeitas para um bom brinde em frente ao mar. Além disso, pensando na preservação das tartarugas marinhas que desovam na área, a rede Iberostar, em parceria com o conhecido Projeto Tamar, fundou um Núcleo de Monitoramento das Tartarugas Marinhas no empreendimento. Ali é possível ver de perto a soltura de filhotes de tartaruga, pois os hóspedes são informados com 24 horas de antecedência sobre a ação, que maravilha e reune pessoas de todas as idades.

Integrando nossa lista de melhores Resorts All Inclusive do Brasil, a alimentação do Iberostar Bahia segue o estilo do que há de melhor entre Resorts All Inclusive. Além dos restaurantes buffets, bares e lanchonetes do Resort, o Iberostar ainda tem três sofisticados restaurantes à la carte para jantares especiais dos seus hóspedes, além de uma hamburgueria exclusiva que funciona de 19h30 às 21h30, no restaurante La Palma, que serve snacks durante parte da tarde, com destaques como seus hambúrgueres gourmet e batatas fritas deluxe.

Já a noite, a programação do Resort inclui espetáculos diários no teatro, discoteca com shows de música ao vivo, além de mini discoteca para as crianças, tendo sempre uma opção para quem quiser curtir dentro do Resort, a hora que for. Aproveitando que falamos da discoteca para crianças, o Iberostar Bahia conta com espaços exclusivos para diferentes faixas etárias: Baby Club (crianças de 0 e 3 anos), e o Kids Club (4 a 7 anos |8 a 12 anos|13 a 17 anos). Durante todo o dia, a equipe de animação dos “Star Friends” ainda organiza programações com atividades e brincadeiras para entreter os pequenos, além de estar sempre junto das crianças, deixando os papais tranquilos para aproveitar as dependências do Resort.

Ibero BA


Costão do Santinho Resort & SPA - SC

Indo agora para o Sul do país e a 5 minutos a pé da praia, a nossa lista de Melhores Resorts All Inclusive do Brasil desembarca agora entre as dunas e costões rochosos de sítios arqueológicos do Praia do Santinho, em Florianópolis, para conhecer o Costão do Santinho Resort & Spa. Localizado em uma área de Mata Atlântica preservada, o Costão do Santinho Resort & Spa é um daqueles lugares para quem realmente quer aproveitar a estadia ao máximo: seja descansando à beira de uma praia paradisíaca, praticando esportes, participando de shows e festas ou simplesmente recarregando as energias em meio a belezas naturais. A 40 quilômetros do aeroporto, o Costão do Santinho é um Resort premiado e de bastante história no litoral catarinense, ostentando selos de excelência e sendo considerado por muitos um dos melhores Resort de praia do Brasil.

A excelência do Costão do Santinho começa pela sua estrutura. Dividido em duas alas de acomodações, o Hotel Internacional e as Vilas Portuguesas, o Resort tem 695 apartamentos, o que passa a ideia de grandesa e faz realmente sentir como o Costão fosse uma pequena cidade particular em frente a praia. São nove piscinas por todo o Resort, sendo uma delas aquecida para dos dias mais frios, para se ter idéia. As alas diferenciam basicamente o tipo de acomodação do hóspede: o Hotel Internacional possui todas as acomodações com vista para o mar e alguns diferenciais na hospedagem como acesso Vip Inclusive no restaurante na praia, uma massagem por adulto incluída no Spa, abertura de cama e serviço de concierge, enquanto as Vilas Portuguesas são acomodações com um estilo açoriano charmoso, podendo ter vista jardim ou frente mar.

Com atividades diárias e divididas por faixas etárias, a programação de lazer do Costão do Santinho é um caso a parte e um verdadeiro diferencial do Resort All Inclusive, começando pelo complexo esportivo com espaço para a prática do arco e flecha e parede de escalada. Isso além da possibilidade de se praticar o Sandboard, o surfe na areia, nas dunas próximas ao Resort. Falando em dunas, a praia do Santinho propriamente dita tem estrutura exclusiva para os hóspedes do Costão, com cadeira, guarda-sol e área para quem quiser disputar uma partida de vôlei ou frescobol.

Ainda dentro da temática de atividades, um dos principais diferenciais do Costão do Santinho são seus pacotes temáticos. O Resort tem uma programação anual especial, com temas como Dia das Mães e outros feriados, atrações musicais e shows de artistas famosos, Clínica de Tênis, Arraial do Costão, Wine Experience, Costão Primavera, Natal, Réveillon e muito mais.

Sempre estimulando a prática de experiências outdoor para que o hóspede possa não só estar inserido, mas experimentar da beleza natural que envolve o Resort, o Costão do Santinho também promove caminhadas diárias pelas trilhas da região. Ao todo, são sete opções, uma para cada dia da semana, e algumas delas podendo serem feitas de forma independente. Um exemplo são as trilhas que levam até as conhecidas e ancestrais inscrições rupestres que constituem o patrimônio arqueológico do Costão do Santinho – o caminho em si é curto e o trajeto tem boa estrutura. Para se ter uma ideia de como o Resort entende o paraíso que está imerso, até o completo fitness center do Costão do Santinho celebra o entorno, possível correr na esteira e ainda assim observar o mar.  

Um dos principais destaques do Resort All Inclusive é ainda seus eventos e festas. Ao anoitecer,festas temáticas, jogos noturnos ou ainda a boate Costão Disco, onde muita gente fica dançando até tarde, são opções baladas para quem ainda quer curtir um pouco mais. Já o Bar Carijós, na área social do Resort, reúne quem quer relaxar, bater papo e apreciar apresentações musicais ao vivo, tudo enquanto prova alguns dos diversos drinks disponíveis. E para quem pensa ainda em viajar nas férias, durante esse período é possível se divertir no Cassino do Costão, com moeda fictícia, em mesas de Poker, Black Jack, Roleta e Craps.

Costão

 

Grand Oca Maragogi - AL

O Resort está localizado a aproximadamente 2 horas de Maceió, no nordeste do país. Este destino é conhecido pelas belezas naturais e as vistas mais incríveis desde entrar avião até a a chegada no Resort Grand Oca Maragogi. O caminho é longo, porém a paisagem é de tirar o folego com momentos de pura felicidade ao se deparar com incríveis falésias que ladeiam boa parte do percurso, dando ótimas opções de cliques para eternizar o momento. Por outro lado as estradas te fazem ver o verde dos coqueiros cada vez mais verdes, como se estivessem te guiando para o destino escolhido, e claro, marcando o começo de uma viagem com memórias que dificilmente se perderão no tempo.

Maragogi de fato é uma cidade simples e que destoa de todo o glamour do Grand Oca, mas ao mesmo tempo foi a inspiração quando o Resort foi criado. Quando escolhemos um Resort e destino para nossas férias, nos baseamos em necessidades reais do momento e o que poderia ser feito para nos sentirmos plenos. Essa região do pais, aliado ao serviço que o Grand Oca disponibiliza fazem com que essa busca pela plenitude seja mais facilmente alcançada e é fácil pensar que é possível esquecer qualquer problema da vida corrida da cidade grande ao se deparar com a praia do Resort, praticamente privativa, reclusa e que fica em frente ao Grand Oca, ou ainda curtindo o visual deslumbrante da maré que se divide entre a manhã e tarde formando vistas completamente diferentes no conjunto de mar e extensão de areias, sempre com a presença do sol que nasce vigoroso e banha a região com clima gostoso e ameno.

Para quem preferir ficar no Resort desfrutando da estrutura do Grand Oca, a dica é saborear os diversos pratos servidos no sistema All Inclusive, que oferecem uma gastronomia colorida e multicultural. O entretenimento para adultos e crianças funciona da parte da manhã a noite, independente da idade e gosto, brindando a estadia dos hóspedes com bastante cultura e lazer, afinal não é todo hotel que oferece um teatro, shows ao vivo e muita música.

A natureza de Maragogi é impossível de ser ignorada e os passeios às piscinas naturais da região tem que estar em sua lista de afazeres. É um passeio que marca a viagem de todos os turistas que visitam o Resort e que faz você voltar pra casa com o sentimento de querer viver aquilo tudo de novo. Sentir a água cristalina pelo corpo, observar pelo snorkel o fundo da piscina natural banhada pelo sol. Tudo um show a parte da natureza para os hóspedes do Grand Oca Maragogi, um All Inclusive diferente com toda uma proposta de contato com a natureza.

Grand Oca

 

Costa Brasilis Resort & Spa - BA

Uma viagem a Porto Seguro sempre nos guarda boas surpresas e memórias inesquecíveis. E isso é ainda mais verdade quando o destino da viagem é um Resort como o Costa Brasilis Resort & Spa. A aventura começa por paisagens de tirar o fôlego, saindo do aeroporto em direção a Cabrália, e seguindo até a balsa que atravessa o Rio João de Tiba, onde já se pode ver a mudança das características da vegetação. É incrível imaginar que o rio nasce na divisa entre Bahia e Minas Gerais, com cerca de 130km de distância, e corre todo o percurso até desembocar em Cabrália. A melhor parte desse percurso é que podemos sentir como é a atmosfera baiana pelos próximos 30km tranquilos, já entrando no clima baiano.

Na chegada ao Resort você perceberá que seu estilo é todo provençal, nos levando a uma viagem no tempo com seus prédios antigos e decoração típica. O estilo do Resort é para quem gosta de detalhes rústicos, muita madeira e um ar clássico, contudo é fácil perceber a interação entre essa arquitetura aconchegante e a natureza. Os bangalôs de frente para a praia fazem com que o hóspede se sinta relaxado, tranquilo para usufruir do relaxamento e privacidade que buscava. Alguns quartos, como a Suíte Imperial, contam com itens exclusivos que fazem a diferença para quem busca tranquilidade nas férias, como a sauna a seco e a banheira de hidromassagem. E o mais incrível: com vista de frente para o mar.

O Costa Brasilis entra em nossa lista de Melhores Resorts All Inclusive do Brasil com seu sistema All Inclusive com uma excelente variedade e especialidades desde o café da manhã ao jantar, variando entre pratos regionais, internacionais e até os mais contemporâneos.

Os pequeninos têm uma área toda dedicada e especial para eles, prometendo muita diversão durante todo o dia. Vale a pena passar na recepção e perguntar sobre o calendário das atividades junto com os horários, para poder se organizar com antecedência e programar seus dias com as crianças. Ainda assim, por se tratar de um Resort menor que outros espalhados pelo país, o Costa Brasilis traz alguns detalhes muito interessantes, que talvez outros têm de fazer um esforço maior para oferecer com qualidade, como o serviço. Se imaginarmos que nossas crianças precisam estar sempre bem amparadas e protegidas todo o dia, e que o hotel oferece exatamente o que estamos procurando, ou seja, segurança, automaticamente a estada do hóspede se torna extremamente mais gratificante. 

Enquanto os filhos se divertem nas atividades durante o dia, o Spa Ruby Beauty Store espera o visitante do Costa Brasilis com os mais variados produtos e serviços. A simples ideia de fazer os banhos de beleza terapêuticos com óleos e imersão em sais e ervas é relaxante por si só. Há quem goste ainda de um tipo de terapia revigorante com pedras quentes para o alívio de dores, ou uma terapia a base óleos para recarregar as energias. Outra boa dica para quem visita o Spa do Costa Brasilis está em fazer o Shiatsu do Resort. Muito bem recomendado, é sempre bom conhecer um pouco de uma cultura nova, ainda mais com uma terapia chinesa relaxante como essa.

A proposta intimista é o diferencial por trás do nome do Costa Brasilis. Então se você busca conforto e comodidade, com uma pitada de requinte e o cuidado que você merece, aqui é o lugar certo.

Costa Brasilis

 

Enotel Acqua Club - PE

O Enotel Acqua Club vem se reinventando nos últimos anos para atender você da melhor maneira e em cada detalhe. Se antes as crianças se divertiam no parque aquático, agora é só alegria com as últimas revitalizações feitas pelo parque, deixando tudo novinho e muito mais animado para os pequeninos, mas deixemos isso mais para frente.

Uma dica muito importante antes de sair de casa e pegar estrada, verifique seus documentos e dos seus filhos. Se por acaso os pequeninos estejam viajando com uma terceira pessoa, peçam a sua agência as duas autorizações, isso mesmo, são duas autorizações para que não tenham problema na hora da entrada no hotel. O check in no aeroporto pode enganar, pois o hotel não é obrigado a aceitar apenas uma autorização e pode pedir a segunda negando a entrada da criança.

Após a entrada e check-in no Resort, e já com a bagagem bem guardada no quarto, é a hora de procurar o que e onde comer, e as opções são das mais variadas em um All Inclusive como o Enotel. São diversos restaurantes e bares a sua disposição, mas não se esqueça de perguntar na recepção em quantos destes você pode fazer reserva, pois os a la carte funcionam de acordo com seu número de noites. Além dos restaurantes a la carte que já falamos, os buffet e os bares espalhados por todos os lados, temos também um restaurante para os pequeninos com direito bebidas e picolés, tudo incluído dentro do sistema All Inclusive.

Falando nos pequenos, para quem viaja com crianças vale passar pelo complexo aquático do Resort onde toda a família pode desfrutar o dia em uma piscina de ondas, rio lento e atividades que são cuidadosamente planejadas para todos os dias. Para um pouco de descanso, deixar a imaginação fluir em um dos shows e peças de teatro do Enotel é sempre uma boa pedida, além de serem apresentações muito divertidas para as crianças.

Para quem já pulou, brincou, nadou, comeu, tomou aquela cervejinha artesanal pernambucana que é especialidade do Resort e mesmo assim não se sente inteiramente com as baterias recarregadas, então o Spa é a pedida perfeita. Independente de todas as atividades que aconteceram durante os dias que correram, o hóspede que parar para relaxar corpo e mente com as massagens ou terapias exclusivas do Enotel, com certeza alcança aquele descanso merecido. Para quem curte banhos aromatizados, revitalização facial entre outros tem fácil acesso, basta se informar melhor na recepção do Resort e deixar àquelas mãozinhas realizarem seus trabalhos com toda perfeição.

Para quem ainda tiver energia depois de tudo isso durante sua passagem pelo Porto de Galinhas, adquirir um pouco mais de cultura com os passeios aos mais diferentes pontos turísticos que por ali reinam com as mais belas paisagens é sempre uma opção. Quem nunca ouviu falar nos bonecos de Olinda, das piscinas naturais de Maragogi, ou um passeio pelas belas águas em um catamarã?

Enotel

 

Grand Palladium Imbassaí - BA

Pra quem procura um destino composto por praia, sol radiante, céu limpo, uma dica é o super tranquilo e preparado para receber adultos e crianças Grand Palladium Imbassaí. 

O caminho entre o aeroporto e o Resort pode ser feito pela Linha Verde e toma aproximadamente uma hora, mas não encare esse caminho como desgastante ou monótono, pelo contrário: o caminho é rico em paisagens incríveis. E como o próprio nome já diz, durante a viagem pela Linha Verde coqueiros te farão companhia por todo o caminho indicando que o All Inclusive está cada vez mais próximo.

Quando chegar a recepção verá que o atendimento é padrão Grand Palladium, mas não se surpreenda caso um dos recepcionistas comece a falar em espanhol por exemplo, pois o hotel recebe muitos turistas de língua espanhola. Depois de pegar as chaves na recepção, uma boa dica para os hóspedes é se informar sobre o calendário de atividades para adultos e crianças que sempre ficam próximos a recepção. Essa é uma boa maneira de começar a planejar a estadia e deixar a família toda entretida, de dia e de noite, durante todos os dias. Os quartos surpreendem com sua comodidade e conforto. Os quartos espaçosos, com frigobar bem abastecido, máquina de café pra quem gosta daquele café quentinho feito na hora, e dependendo da acomodação escolhida, até banheira. 

Para quem opta por se programar com antecedência como indicamos e já sabe as atividades que o hotel oferece, com certeza já tem mente por onde começar a aproveitar do que o sistema All Inclusive tem para oferecer. São 6 restaurantes 5 bares, incluindo nesses números o conhecido restaurante da praia. Falando em praia, uma dica que deixamos para quando decidir ir a praia é o precisamente o caminho que leva até ela. O hotel fica bem próximo do mar, a cerca de 5 minutos caso o hóspede escolha por ir em um carrinho de golf super estiloso e confortável, ou, ai sim a dica que comentamos, o caminho pode ser feito a pé. Indo caminhando o trajeto passará por uma ponte e ainda pertinho de micos e iguanas que passam pelo rio, tendo um contato com a natureza diferenciado, que surpreende adultos e crianças. Fica a dica, pois vale muito a pena.

Falando em filhos, o hotel oferece um clube para bebes de 1 a 3 aninhos com brincadeiras e jogos lúdicos que farão a felicidade dos pequenos. Esse serviço e tratamento diferenciado traz tranquilidade aos pais para poderem disfrutar o hotel sem preocupações. Para as crianças maiores até os 18 anos, muitas atividades estão disponíveis, todas sempre supervisionadas, entre o mini clube, piscina infantil (que acaba por dar mais privacidade para adultos e crianças) vídeos games, e mais. Porém nem tudo é só brincadeiras, e por isso o Grand Palladium Imbassaí faz questão de se preocupar com o que é apresentado com suas doses cultura local com danças e apresentações de teatro, geralmente no fim de tarde para a noite.

Palladium

 

• La Torre Resort All Inclusive - BA

São poucos os lugares no mundo que oferecem uma experiência que te façam mergulhar na cultura local. Essa imersão acontece no sul da Bahia, mais especificamente em Porto Seguro, a apenas 12km do aeroporto em um ambiente ideal para famílias, no La Torre Resort All Inclusive.

Podemos começar pontuando algumas das experiências que a sua família vai encontrar nesse cantinho perfeito da Bahia. O Resort é pertinho de uma área de preservação ambiental com contato com a mata atlântica e sua fauna, aldeias indígenas e parque marinho. Nem precisa dizer como a beleza natural do entorno do La Torre é um ponto único por si só. O Resort oferece um calendário com os passeios e atrações diárias e ainda conta com meses onde eventos acontecem frequentemente, como um festival de cervejas artesanais e mais.

Quando dissemos que o Resort oferece atrações para toda a família, não é nenhum exagero. As crianças tem atividades o dia inteiro, com arvorismo, recreação e sempre muita música. A piscina para adultos do La Torre conta também com música e festa e os adultos não param, com esportes e dança o dia todo. Então se alguém busca diversão durante sua estadia em um dos melhores Resorts All Inclusive do Brasil e ainda um lugar ideal para família, o La Torre com certeza se enquadra nessa ideia. Com um clima gostoso por natureza que contagia turistas e locais com ritmo, paisagem e claro muito tempero baiano, não há como querer ficar parado enquanto aproveita as atividades que o La Torre tem pra oferecer.

Atividades essas também focadas só para os pequenos. No Resort você encontra atividades como arvorismo, malabares, vôlei de praia, torta na cara, slackline, caça palhaço, escalada, caça bandeira, teatro, polo aquático, capoeira entre outros. E como se não fosse o bastante, o Resort oferece uma experiência única, digna de sonhos, quando as crianças ficam bem próximas as baleias Jubarte enquanto o barco desliza tranquilo sobre o mar. Sem dúvidas um passeio onde adultos e crianças desfrutam de cada momento. Se é que neste caso devemos chamar o evento de “passeio” e não um nome que pareça mais apropriado, como “experiência”.

Muito próximo da praia principal do hotel, a Praia do Mutá, fica localizada a Praia da Coroa Vermelha onde as tribos indígenas costumam viver. Com essa proximidade o contato com a cultura fica ainda mais evidente e a visita deles ao hotel é uma realidade durante alguns dias da semana. Os pequeninos adoram esse contato, hoje tão difícil e improvável, uma vez que vivenciar algo do gênero parece impossível fora dos livros de escola e etc. Como de costume a ideia aqui é trazer a experiência ao hóspede, e que seja da forma mais palpável e prazeroza possível, em uma verdadeira viagem de sentidos com esse contato com o folclore e cultura Awê Pataxó.

Parte da nossa lista dos Melhores Resorts All Inclusive do Brasil, quem se hospeda no La Torre Resort pode desfrutar de vários restaurantes, lanches e até uma área aberta com mesinhas coloridas onde mais parece um lugar para pique nique, e com uma atração a mais: um charmoso caminhão de food truck.

La Torre

Malai Manso - MT

Você sabia que em Mato Grosso você pode se hospedar em um dos melhores Resorts All Inclusive do Brasil?

O Resort Malai Manso conta com mais de 1 milhão de m² e sua localização é de aproximadamente 120km de Cuiabá, de frente para o Lago Manso e ao lado da Chapada dos Guimarães. Está tão bem situado que hoje o destino é um dos mais procurados do país.

A Chapada dos Guimarães guarda segredos que somente visitando para acreditar que é possível ser verdade, como incontáveis cachoeiras, trilhas para os mais aventureiros mirantes, uma incrível afinidade de fauna e flora, e tudo aos seus pés o luxuoso Malai Manso.

O caminho para o Resort é feito de diversas maneiras e você escolhe se prefere ir de avião até o aeroporto mais próximo tomando um transfer em seguida, ou se prefere ir de helicóptero e poder pousar com calma e tranquilidade na área do Resort. Se você escolheu vir de cima prepare-se, pois a vista é incrível com as formas que a água toma cortando piscinas e prédios, fazendo um verdadeiro labirinto azul.

Pela porta de entrada em direção a recepção você se depara mais uma vez com a natureza sempre presente por todo o Malai, quando as jabuticabeiras te recepcionam com toda sua graciosidade. Em forma de vila, com animais que caminham livremente por entre os bangalôs, a vista dos quartos do Resort é algo a parte. Os cômodos além disso são bem espaçosos e confortáveis, perfeitos para a família toda.

O Resort tem toda uma programação e áreas que irão fazer a alegria da criançada. Excelente área da piscina das crianças com escorregas e brinquedos enfeitando o cenário, um circo com shows de tirar sorrisos dos rostinhos mais cansados, arco e flecha, arvorismo e tirolesa que prometem fazer os pequenos curtirem cada segundo.

Para os adultos que querem aproveitar seu dia, algumas opções estão sempre disponíveis como passeios de lancha, jet-ski, pesca, campos de golf, saunas e ainda o Spa L’Occitane Spa que traz um conceito simples e muito procurado, a revitalização. A ideia é que o hóspede saia revitalizado e transformado após uma revigorante viagem sensorial.

A família que se hospeda pelo Malai Manso tem toda a comodidade de diversão e entretenimento para todas as idades, mas não podemos nos esquecer que entre um pulo na piscina e uma partida de tênis,  temos que nos alimentar, e é nesse momento que o Malai Manso deixa claro porque faz parte de nossa lista dos Melhores Resorts All Inclusive do Brasil. O All Inclusive do Malai oferece sabores sem fronteiras, que atendem  a todos os tipos de gostos. Aqui você pode escolher entre as cozinhas francesas, asiática e ainda a regional, podendo provar das mais diversas especiarias em uma verdadeira imersão mato-grossense. 

As piscinas são uma atração a parte, com uma piscina de borda infinita que se mistura ao lago. Entre as piscinas, destaca-se a excelente área da piscina das crianças, com escorregas e brinquedos enfeitando o cenário dos pequenos, e ainda  a piscina principa, que tem uma ilha no meio que leva até a piscina das crianças.  Para os dias de frio há também uma piscina aquecida bem pertinho dos restaurantes e lojinhas.

E pra quem já ouviu falar em pessoas que resolveram se casar em praias paradisíacas aqui no Brasil, ou lá fora, o Malai Manso se inclui nessa modalidade que tem sido tendência: o casamento em Resorts de luxo, oferencendo toda a estrutura para a realização desse novo ciclo em harmonia direta com a natureza.

Malai

 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar