Países pra viajar sem precisar de visto

Não tem visto? Mesmo assim sua viagem internacional pode acontecer!

Viagem internacional Roma viajante

Conheça os países que não exigem visto dos brasileiros

Quando pensamos em viajar para fora do país é comum imaginarmos toda a burocracia e complicações que podem vir com se preparar, tirar o visto e etc. Mas você sabia que existem pelo menos 100 países que os brasileiros não precisam de visto para visitar? Pensando em você que está a procura de uma viagem divertida, fácil, sem muito investimento prévio ou burocracia, nossos especialistas da Litoral Verde separaram uma lista desses vários destinos por todo mundo onde a entrada dos brasileiros é mais tranquila. Mas não se esqueça: na grande maioria dos países, a permanência máxima de dias em que se pode ficar sem visto é de 90 dias. Tempo o bastante para uma viagem inesquecível, não é? 

Confira nossa lista de destinos e programe sua viagem!


• AMÉRICA DO SUL 
Parte do Mercosul, os brasileiros tem livre circulação entre todos os outros três países do bloco, Argentina, Paraguai e Uruguai, e ainda o Chile

Argentina Buenos Aires

• AMÉRICA DO NORTE
Dentre os países da América do Norte, o único onde brasileiros não tem necessidade de visto é o México. Com belos e famosos destinos turísticos como a paradisíaca Riviera Maya e a badalada Cancún, não é surpresa que muitos turistas escolham o México para férias de verão. 

México Cancún Praia recifes Riviera Maya

• CARIBE
Pano de fundo para as praias mais belas de todo o mundo e destino internacional paradisíaco, o Caribe é cheio de ótimas opções para viajantes que procuram descansar com sol, sombra e água fresca. Por todo o Caribe, os destinos que não pedem visto para brasileiros são locais como a pela Punta Cana, na República Dominicana, Jamaica, Bahamas, Costa Rica, Aruba, Barbados, Antígua e Barbuda, Belize, Curaçao, El Salvador, Granada, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Santa Lúcia, Trinidad e Tobago.


Caribe Barbados Praia

• ÁFRICA
Para quem tem um perfil aventureiro e prefere uma viagem com grandes opções de passeios culturais, a África pode ser a pedida certa. Lá Marrocos, Tunísia, África do Sul, Botsuana, Namíbia e Suazilândia são países onde brasileiros podem entrar sem preocupação, mesmo sem o visto.

Cape Town Africa África Cidade do Cabo África do Sul

• EUROPA
Destino dos sonhos de muitos, diversos países da Europa tem portas abertas para visita de brasileiros sem visto. As opções por lá são Portugal, Espanha, França, Itália, Grécia, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Holanda, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, Hungria, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Islândia e Rússia. 

Europa Torre de Belém Portugal

• ÁSIA
 
Gastronomia única e culturas interessantes e exóticas: você encontra isso e mais pelo continente Asiático. Pra quem busca uma viagem única e diferente de tudo que já viveu, conhecer destinos como Hong Kong, Tailândia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Macau e Coreia do Sul pode ser a escolha perfeita e sem complicações. Todos esses países não pedem visto para turistas brasileiros.

Ilhas Phi Phi Tailândia




 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar