Conhecimento, fortes laços com parceiros e equipe em dia: é mais uma Visita Técnica!

Equipe Litoral Verde Viagens viaja para Bahia para uma VT cheia de conteúdo!

Colaboradores LV aprenderam muito na viagem.

Colaboradores LV aprenderam muito na viagem.

Para manter nossa equipe atualizada e pronta para manter o título de verdadeiros especialistas em Resorts e Hotéis de luxo por todo Brasil e Mundo, no dia 26/05 a equipe Litoral Verde Viagens fez um circuito de Visitas Técnicas por Salvador-BA, focando em gerar ainda mais conteúdo pros nossos vendedores e deixa-los sempre afiados na hora de fazer uma consultoria especializada para nossos clientes. 

As visitas começaram pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte, sofisticado resort 5 estrelas construído na Praia do Forte. Depois de conhecer as acomodações e estrutura do lugar (com destaque para a área das piscinas), o grupo passou uma noite ali antes de seguir viagem para os resorts All Inclusive do complexo Costa do Sauípe, e pararem mais tarde no famoso Grand Palladium Imbassaí, onde depois da visita passaram mais uma noite. Mas não termina aí: mal a manhã raiou e nossos especialistas pegaram estrada para o complexo Iberostar Selection Praia do Forte, que divide espaço com o Iberostar Bahia, ambos com seus pés nas areias da Praia do Forte, e onde a equipe passou todo o dia conhecendo as diferenças entre os resorts e suas novidades. Por fim, nossos especialistas desembarcaram em Guarajuba, no Vila Galé Marés. O último destino do circuito de Visitas Técnicas apresentou suas atualizações e estrutura de All Inclusive, fechando bem a viagem da nossa equipe pela Bahia.

Litoral Verde Viagens Bahia Salvador Iberostar Grand Palladium Vila Galé Tivoli Costa do Sauípe


Além de muitas informações sobre os Resorts visitados, nosso grupo ainda teve a oportunidade de participar de atividades marcantes, como a visita ao Núcleo de Monitoramento de Tartarugas Marinhas do Projeto Tamar, onde os hóspedes do Iberostar podem acompanhar de perto a soltura de tartarugas que acontece em determinadas épocas do ano, e a visita a um dos principais pontos turísticos da Praia do Forte, a majestosa ruína da Casa da Torre de Garcia D´Ávila, que é um dos principais monumentos do patrimônio histórico e cultural brasileiro, considerado a primeira grande edificação portuguesa no Brasil. 

Não há como negar: a Litoral Verde está sempre mantendo seus colaboradores em contato com os resorts parceiros, além de atualizados e prontos para oferecer as melhores opções em Resorts do Brasil e do mundo para seus clientes

Em nome da Litoral Verde Viagens, agradecemos a todos os parceiros que fizeram parte desse momento enriquecedor pra nossa equipe, a equipe ADVAL pelo nosso translado e a todos nossos colaboradores, que participando de ações como essa, seguem firmes como verdadeiros especialistas em Resorts!