CLUB MED: LÍDER MUNDIAL EM RESORTS DE NEVE

Pacotes de férias na neve lhe proporcionam as férias de esqui mais fáceis do mundo, assim você tem mais tempo para ficar esquiando nas belas pistas. Desde o primeiro momento da sua chegada, tudo já está providenciado, do ski-pass às aulas, das atividades além do esqui ao monitoramento infantil. Além disso, o Club Med disponibiliza uma variedade de serviços adicionais para que você possa desfrutar ao máximo das suas férias.

CLUB MED GRAND MASSIF SAMOËNS MORILLON:  é um village na França All Inclusive 4Ψ localizado no planalto de Saix, a 1h15 de carro de Genebra, na Suíça. Proporciona uma excepcional experiência de neve com paisagens deslumbrantes da montanha, no coração da região esquiável do Grand Massif com quase 150 quillômetros de pista de esqui, onde é possível sair do village já esquiando.

CLUB MED VAL THORENS SENSATIONS: é um village 4Ψ All Inclusive perfeito para esquiar na neve na cidade de Val Thorens, na França. Localizado a 2.300 metros de altura, possui vista deslumbrante para as montanhas e fica a menos de 200 quilômetros de Geneve, na Suíça, e a 255 quilômetros de Turim, na Itália. 

CLUB MED VALMOREL: é um village All Inclusive de neve localizado na França, a apenas 170 quilômetros de Geneve, na Suíça. Localizado a uma altitude de quase 1.500 metros de altura possui uma vista incrível das montanhas e uma natureza preservada. Descubra essa estação cheia de charme e contemple o majestoso Mont Blanc.

CLUB MED PEISEY-VALLANDRY: é um village 4Ψ, All Inclusive localizado no vale da Tarentaise, na França, a 1.600 metros de altitude, próximo de torrentes e de lagos, ao lado da floresta. O village representa a convivialidade e a autenticidade da região da Savóia. 

CLUB MED CERVINIA: é um sofisticado village All Inclusive de neve localizado nos impressionantes Alpes Italianos. Descubra na Itália esse autêntico Resort de neve e suas estações de esqui com um charme sem igual. A 2.050m de altitude, desfrute da paisagem grandiosa do Monte Cervínio. A região esquiável de Cervinia-Zermatt oferece 360km de pistas para viver fortes sensações. 

CLUB MED LA PLAGNE 2100: é um Resort All Inclusive localizado na região da Sabóia, nos alpes franceses. O Village exclusivo possui 10 andares e algumas semelhanças com um templo tibetano, com telhados vermelhos suspensos e uma silhueta imponente. São quase 250 pistas de esqui espalhadas pela charmosa região.

CLUB MED PLAGELATO VIALATTEA: em Pemonte, na Itália, é um espetacular Resort All Inclusive de neve. Ele está localizado a cerca de duas horas do aeroporto de Turim, em um local de preservação da natureza, a 1.600 metros de altitude nos charmosos alpes italianos. Seus chalés encarnam a convivialidade à italiana numa atmosfera Dolce Vita.

CLUB MED DE VAL D'ISÈRE: é um sofisticado village All Inclusive de neve localizado nos alpes franceses, na famosa estação savoyarde que é reconhecida por atrair campeões do mundo todo. O Village Club Med de Val d'Isère se situa a 1.850 m. de altitude, aos pés das pistas e estende seu imenso terraço diante do Espace Killy, uma das mais belas pistas de esqui do mundo. Sua fachada de madeira e de pedra se confunde com o cenário preservado de chalés tradicionais da estação.

CLUB MED TIGNES VAL CLARET: localizado em Tignes, na França, é um espetacular Resort All Inclusive de neve. Ele está localizado a cerca de três horas do aeroporto de Genebra, na Suíça, em um local de preservação da natureza, a 2.100 metros de altitude nos charmosos alpes franceses.

CLUB MED LES ARCS PANORAMA: localizado na França, é um incrível Resort All Inclusive de neve. Ele está localizado a cerca de duas horas e meia do aeroporto de Genebra, na Suíça, em um local de preservação da natureza, a 1.750 metros de altitude nos charmosos alpes franceses.

 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar