Romantismo e natureza se misturam no Kiaroa

Luxo, romantismo e natureza se encontram no litoral baiano.

Kiaroa Eco-Luxury Resort visão aérea

Península de Maraú - BA

Nada mal viajar a dois para um lugar que ostenta praias paradisíacas e muitos cantinhos para namorar. No Kiaroa Eco-Luxury Resort, instalado na Península de Maraú, é assim. Neste resort emoldurado pelas águas cálidas da costa baiana, o romantismo fica por conta da natureza. A própria localização, totalmente isolada, é um incentivo para fazer o casal se desligar do mundo e se conectar inteiramente às belezas da região. Para chegar até ele, existem somente três opções: atravessar a Baía de Camamu de lancha, seguir de carro em uma estrada não pavimentada ou, a melhor delas, no voo panorâmico de Salvador para ver as paisagens que envolvem o Kiaroa por ângulos privilegiados. 

Em terra firme, as areias de Bombaça, quase exclusivas, abraçam parte dos 28 bangalôs e suítes. Quem não vê o mar exibindo o seu azul intenso das janelas, tem jardins e coqueiros intercalando- se com a piscina privativa da acomodação. Qualquer categoria que você eleger vai oferecer tudo o que precisa para curtir momentos românticos. O Bangalô Bali Luxo, por exemplo, tem 92 m² distribuídos entre sala, quarto, dois banheiros com hidromassagem e varanda com espreguiçadeiras ou uma rede para boas horas de relax.

Kiaroa Luxury Eco Resort Bangalô Bali

Do lado de fora do quarto há, ainda, muito o que aproveitar: área social com piscina de borda infinita, bar de praia, sala de leitura com deque, jogos e TV, além de um restaurante com cardápio especializado em pratos com frutos do mar fresquinhos. Dá para incluir no “pacote” a dois do Kiaroa massagens com o seu par no Spa Armonia, um espaço dedicado ao bem-estar onde as salas de tratamento são, literalmente, em meio à natureza. Sol também não falta para esticar a canga na praia, escolher um drinque e esquecer da vida.

O melhor de tudo é que o hotel está longe de ser aqueles "Resortões" com recreação o dia inteiro. Seu conceito comprova que as vezes menos é mais! Para quebrar a rotina, os casais podem trocar o clima de sombra e água fresca e encarar uma caminhada de 40 minutos até Taipus de Fora, uma das praias mais bonitas do litoral brasileiro. À noite, podem solicitar garrafa de espumante e frutas ou, mais do que isso, um jantar à luz de velas servido no gazebo ou no quarto. Afinal, importante mesmo é viver momentos especiais para guardar por toda a vida.


Kiaroa Luxury Eco Resort piscina

 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar