Rede Iberostar premia maiores parceiros de vendas de 2019 na Bahia

Prêmio Estrellas reúne parceiros no Resort Iberostar Bahia

Iberostar Estrellas 2019 Litoral Verde Fabian

Orlando Giglio, da Iberostar, e Fabian Azzali

Aconteceu no último sábado (07/03), no Resort Iberostar Bahia, a décima quarta edição do prêmio Estrellas, evento reservado para premiar e reconhecer os campeões de venda da rede Iberostar Hotels & Resorts por todo Brasil. O evento reuniu cerca de 40 parceiros, entre operadoras de turismo, OTAs, agências, receptivos e clubes de viagens, e foi a principal grande atração de um fim de semana cheio de atividades no conhecido Resort do grupo.

A premiação foi ministrada por Orlando Giglio, diretor comercial da rede Iberostar no Brasil, que fez questão de ressaltar a importância dos parceiros para o sucesso do grupo: "Aqui estão nossos principais vendedores no ano passado. São eles que nos ajudam a melhorar resultados a cada ano e crescer ainda mais".  O executivo ainda reservou um tempo para comentar como algumas das empresas presentes se repetem como vencedoras ao passar dos anos, provando uma boa relação entre a rede de Resorts e seus parceiros. Exemplo onde a própria Litoral Verde Viagens se encontra, visto que está longe de ser a primeira vez que a operadora é agraciada com o prêmio Estrellas, um marco e homenagem física da sua especialidade em Resorts e da consagrada parceria de sucesso com o Iberostar.

Recebendo o prêmio da mão do próprio Orlando Giglio, a Litoral Verde Viagens recebeu o prêmio representada pelo sócio-diretor da operadora, Fabian Azzali

Parabéns, Litoral!