Litoral Verde recebe prêmio Top Parceiros da rede Mabu Hotéis & Resorts

Encontro realizado pela Rede Mabu premiou os maiores parceiros da área do turismo.

Premiação Mabu Top Parceiros Litoral Verde

Marco Marra, CEO da Litoral Verde, e representantes do Mabu

Na quarta-feira (07/11) a rede de Resorts Mabu realizou um encontro com seus maiores parceiros na área do turismo de lazer na churrascaria Fogo de Chão, em São Paulo, para comemorar as vitórias deste ano e conversar sobre o futuro da rede, com atualizações sobre novidades do grupo. O almoço comemorativo contou com a presença de representantes de 15 empresas, entre agências de viagens, OTAs e operadoras, sendo elas Litoral Verde Viagens, Booking.com, CVC Corp, FRT Operadora, Expedia, Azul Viagens, Latam Travel, Zarpo, Grupo Trend, Europlus, Abreu, Decolar.com, Visual Turismo, Hotel Do e Hurb.

O CEO da Litoral Verde Viagens, Marco Marra, recebeu das mãos dos representantes do Mabu Rafael Faria, Luciano Motta e Ricardo Dias, o prêmio "TOP Parceiros Mabu 2017/2018" em nome da empresa.

O evento também serviu para a rede reforçar a data de inauguração da nova grande aposta do grupo Mabu para os próximos anos: o Blue Park. Projetado para ser o maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park será aberto oficialmente dia 1 de dezembro, em Foz do Iguaçu. De acordo com o representante do Mabu Luciano Motta, a inauguração do parque será em 3 fases, com direito a uma praia com ondas artificiais de até 1,2 metro de altura e areia natural.