Litoral Verde é homenageada mais uma vez com o prêmio Sou Porto de Galinhas.

Evento no Summerville Beach Resort reuniu parceiros do trade e premiou empresas.

Christian Marra Litoral Verde prêmio

Christian Marra, sócio-diretor da Litoral Verde Viagens.

Na última terça-feira, dia 26/11, a Litoral Verde Viagens foi convidada ao Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas - PE, para participar da terceira edição do prêmio "SOU Porto de Galinhas 2019", evento que reconhece os parceiros que mais promoveram e contribuíram com o posicionar do destino como um dos principais do Brasil. A festa teve 40 premiados, distribuídos por oito categorias entre DMCs, companhias aéreas, eventos, operadoras nacionais, operadoras internacionais, OTAs, Clube de Férias e Brokers.

Regendo a premiação, Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas CVB destacou a importância dos parceiros para superar um ano difícil, marcado pela crise do mercado argentino e o dano ambiental da mancha de óleo, que atingiu o litoral da região. Massimo Pellitteri, presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, fez questão de ressaltar que além da parceria, as empresas presentes também desenvolveram uma relação de confiança e amizade com o trade de Porto de Galinhas. "Todos os anos e cada vez mais vocês não são só nossos vendedores, mas nossos amigos. Vemos isso da forma que vocês se relacionam conosco.", comentou Massimo.

Com presença do sócio-diretor da Litoral Verde Christian Marra, que representou a Litoral Verde no evento, essa é a segunda vez que a operadora é agraciada com o prêmio "SOU Porto de Galinhas", marcando mais uma vez a contribuíção da empresa para a promoção do destino de Porto de Galinhas.

Parabéns pelo prêmio, Litoral!