Conheça o Hotel Fasano Boa Vista

Uma experiência de sofisticação e excelência gastronômica no campo

Requinte e luxo no campo

Um hotel com restaurante ou um restaurante com hotel? Diante da tradição da família Fasano quando o assunto é a boa mesa, fica difícil separar qual é a verdadeira proposta do Hotel Fasano Boa Vista. Mas que fique bem claro: ele é, antes de tudo, um hotel de campo, o primeiro do grupo, mas com a excelência gastronômica peculiar ao nome Fasano.


Erguido em um antigo haras de Porto Feliz, a 100 km de São Paulo, e com projeto assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld, o hotel é totalmente integrado à natureza. A começar pelas 39 acomodações, posicionadas estrategicamente com vista para os jardins ou para um dos 14 lagos existentes na propriedade. Desse total, 11 são suítes duplex de 120 m² com sala de estar, varanda, lareira e banheira de imersão. Além delas, há 27 apartamentos deluxe de 60 m², com banheira e varanda de frente para um gramado, e mais uma suíte com incríveis 180 m², sala de estar, dois quartos, três varandas, três banheiros e lareira. Em comum, todas têm camas king size, lençóis de algodão egípcio de 300 fios, travesseiros de pluma de ganso, TV a cabo, conexão para Ipod, CD e DVD players, ar-condicionado, aquecedor, minibar, cafeteira e wi-fi. Também compartilham do serviço de mordomos para arrumação e desarrumação de malas e concierge para organizar as atividades do dia.

Para aproveitar a profusão de bosques, em vez de ruas, as áreas sociais do Hotel Fasano Boa Vista são interligadas por alamedas com árvores de mais de 50 anos. É caminhando por elas que o hóspede chega ao centro equestre - que tem 230 cocheiras e oferece aulas, mediante disponibilidade, de hipismo -, aos dois campos de polo e ao campo de golfe com 18 buracos, projetado pelo jogador americano Randall Thompson. Os espaços de lazer e bem-estar ainda somam duas piscinas (uma delas, aquecida), duas jacuzzis, saunas seca e úmida, quadras de tênis e poliesportiva, fitness center e um spa com oito salas de tratamento e massagens.

Nem mesmo as crianças ficaram de fora das atrações do Fasano: há um Kids Club com piscina aquecida e brinquedoteca, playground, aluguel de bikes e caiaques, o Fasano Bambini (um amenitie especial para entretê-las) e serviço de babá. Aproveitando o clima rural, os pequenos também podem se divertir em uma fazendinha habitada por coelhos, galinhas, vacas e ovelhas – sempre com a companhia de monitores.

Como em todas as unidades de hotéis da rede, a estrela do Fasano Boa Vista são os seus espaços gourmet. O Restaurante do Hotel, com cardápio especializado nas culinárias brasileira e italiana, segue os padrões do movimento locavore. Para isso, a equipe da cozinha colhe frutas, legumes e verduras diariamente da horta da Fazenda Boa Vista para preparar pratos com ingredientes fresquinhos. Pela localização, o Restaurante do Golfe, que também tem receitas italianas e lanches, é uma opção para almoçar entre uma tacada e outra. O Bar da Piscina é uma boa opção para o hóspede almoçar sem ter que ficar longe das espreguiçadeiras. Já o Lobby Bar é a pedida para os finais de tarde: tem decoração retrô, duas mesas de sinuca e drinques caprichados para saborear enquanto o sol se despede de mansinho... 

 

 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar