Conforto e conveniência se unem em Orlando

Como os condomínios do Casas em Orlando são a tradução do "sonho americano"

Condomínio Orlando The Retreat of Champions

Seguros, bem cuidados e com área de lazer completa

Quem já assistiu a qualquer filme ou seriado que retrate a vida nos bairros de classe média dos Estados Unidos consegue imaginar a cena: sobrados grandes, cercados por jardins e sem muros, árvores ladeando as calçadas, crianças andando de bicicleta pelas ruas tranquilas. É exatamente esse mesmo cenário que o turista que se hospeda em alguns dos condomínios fechados da região de Orlando vai encontrar. Chamados ali de “resorts”, esses imensos complexos são verdadeiras ilhas de conforto e conveniência para seus moradores – mesmo que temporários. Em sua grande maioria, eles possuem sistema de segurança 24h (com portaria, alarmes e rondas) e uma variada área de lazer, com piscina, quadras e playground.

Um dos mais cobiçados, o Bella Vida Resort ocupa uma área de mais de 61 mil m2, onde seus hóspedes encontram duas piscinas, cafeteria, quadras, lago, playground, academia e até trilhas para caminhadas. O luxuoso The Retreat at Champions Gate parece até um clube. Há um parque aquático, com direito a toboágua e “rio lento”, campo de golfe, cinema, quadras de vôlei e basquete, lojinhas, entre outros serviços. Construído ao redor de um lago, o Terra Verde é outro endereço disputado. Na sua ampla área social, ficam sala de jogos, academia, sauna, quadras, playground, piscina e uma agradável passarela para caminhar próxima ao lago. 

West Lucaya Casas de Orlando


Festival Casas em Orlando


ARREDORES DE ORLANDO

Os condomínios que recebem turistas localizam-se, na realidade, nos municípios vizinhos de Orlando, como Kissimmee, Davenport e Clermont. Isso porque, é importante dizer, dentro da cidade de Orlando é proibida a prática do aluguel de imóveis de curta duração (locações por períodos menores de 30 dias), salvo pouquíssimas exceções. Na Flórida, para poder tornar o imóvel disponível para esse tipo de negociação, os proprietários precisam tirar licenças e fazer registros nos seus respectivos condados. Esses documentos precisam ficar sempre visíveis, próximos à entrada da casa. Em Orlando, não há a possibilidade de tirar esses certificados, portanto as casas ali não podem ser certificadas. O hóspede que fica em uma casa não certificada acaba ficando vulnerável a reclamações de vizinhos e outros contratempos. A Litoral Verde só trabalha com propriedades certificadas e nos arredores da cidade.

Mesmo não estando exatamente em Orlando, as distâncias não são muito longas. Kissimmee, por exemplo, fica a apenas dez quilômetros de distância do Walt Disney World e a pouco mais de 15 quilômetros da roda-gigante Orlando Eye, localizada no coração da International Drive, a avenida mais movimentada da cidade. Das três, Kissimmee é a que está mais próxima de Orlando.

Com a explosão de procura de casas de aluguel por turistas, as diárias das propriedades se valorizaram. Assim, Davenport e Clermont, que ficam a pouco mais de 30 quilômetros de distância da Disney, surgiram como alternativas. “O preço que você paga por uma casa premium em Davenport, por exemplo, é o que você pagaria por uma intermediária em Kissimmee”, explica Gustavo Lessa, da ACO Vacation Homes.
Vale lembrar que todas as cidades também estão bem servidas por mercados, lojas, farmácias e restaurantes.Ao se hospedar em regiões mais distantes e como será preciso pegar trechos de estradas, leve em consideração que será imprescindível alugar um carro. Isso não é um problema: locar um automóvel na Flórida costuma ser rápido e fácil. Basta apresentar a CNH brasileira e um cartão de crédito internacional no nome de quem fez a reserva.

Se interessou? Saiba mais sobre as casas de aluguel em Orlando da Litoral Verde Viagens clicando aqui!


Lake Berkley Casas em Orlando


West Lucaya Jogos Casas em Orlando

 

 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar