Check-in Marcio Nel Cimatti: Vila Galé Marés

Vila Galé Marés: Uma extensão das belezas do litoral baiano

Vila Galé Marés

A piscina de 3 mil m² é o ponto alto do Vila Galé Marés

 Cheguei com minha filha no Vila Galé Marés, que fica a 12 km da Praia do Forte, bem na hora do almoço, com aquele solzão da Bahia. Não tivemos dúvida: deixamos as malas no quarto, passamos protetor solar no corpo e corremos para a piscina – uma piscina que, na minha opinião, é o ponto alto do resort. Ela é imensa e tem de tudo, desde uma parte rasa para as crianças e um bar molhado a um palco onde os monitores comandam brincadeiras o dia todo e botam a galera para dançar e fazer hidroginástica.
São 3 mil m² - tão grande que três pontes facilitam a vida de quem quer ir de um lado para o outro, sem ter que dar a volta nela inteira. É muita água e tudo acontece por ali! Brincamos um pouco e fomos comer no bar e restaurante Cravo e Canela. O seu bufê com saladas e grelhados é uma ótima opção para quem quer almoçar de traje de banho mesmo, sem sair de perto da piscina e da praia para fazer as refeições. Muita gente só pega um prato com petiscos e volta para a espreguiçadeira. Depois do almoço, brincamos na água e caminhamos pelas areias da praia de Guarajuba. Como o mar é forte, a piscina é a melhor pedida para quem vai com crianças pequenas. Vi até bebês em boias de barquinhos, aproveitando a água aquecida da piscina.

piscina de 3 mil metros quadrados Vila Garé Marés

Como lazer, o Vila Galé Marés também oferece caiaques e brincadeiras de chute ao gol e jogo de dardo - tudo debaixo de um céu azul e muito calor. A minha filha Vitória, que já está acostumada com resorts, pediu para conhecer o clubinho do Vila Galé, e lá fomos nós.
O Kids Club Aldeia do Nep tem uma área externa interessante com pula-pula, escorregador e piscina de bolinhas. Dá para brincar bastante tempo por ali. Na parte coberta, há triciclos, mesinhas com cadeiras para as brincadeiras e uma sala com TV para a meninada assistir aos filmes e desenhos animados, comendo pipoca. Os pequeninos de 0 a 3 anos podem participar de algumas atividades, desde que acompanhados. Além disso, há o serviço de babysitter, mas é cobrado à parte.

Kids Club Vila Galé Marés

À noite, jantamos no Tenda dos Milagres, outro restaurante com sistema de bufê, que apresenta uma grande variedade de pratos. Ele é uma boa alternativa para os dias em que o hóspede não reservou um dos restaurantes a la carte. Após o jantar, o pessoal lotou o Disco Bar para ver um divertido show de mímica - a Vitória adorou e ficou até quando conseguiu permanecer acordada. No outro dia, logo depois do café, já estávamos prontos para voltar para São Paulo e deixar para trás a deliciosa rotina baiana de puro sol e mar.



blogueiro Marcio Nel Cimatti blog A Janela Laranja 
Marcio Nel Cimatti é autor do blog www.ajanelalaranja.com
Facebook: Marcio.cimatti
Twitter: @ajanelalaranja

 

 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar