As joias do Iberostar no Brasil

Iberostar Bahia, Praia do Forte e Gran Amazon: cada Resort, uma experiência única

Iberostar Bahia

De frente para o mar da Praia do Forte, a apenas uma hora de Salvador, o grupo espanhol Iberostar, uma das três maiores companhias de turismo da Europa, oferece duas opções de hospedagem cinco estrelas aos viajantes: o premium Iberostar Bahia, o primeiro resort da rede no Brasil, e o premium gold Iberostar Praia do Forte, ainda mais sofisticado. 
Situados lado a lado, os dois contam com uma estrutura completa de lazer, com piscinas, quadras de tênis, quiosques de massagens, academia de ginástica, restaurantes, lojas, bares, boates, anfiteatro e uma programação repleta de atividades o dia inteiro. Quem se hospeda no Iberostar Praia do Forte ainda tem acesso livre às instalações do Iberostar Bahia – o campo de golfe e o Spa Sensations by Spa Collection são de uso comum de ambos resorts. Por ficar em uma área de desova de tartarugas marinhas, o complexo Iberostar da Praia do Forte tem equipe própria de biólogos e especialistas para preservar e recuperar a vida selvagem. A ação é feita em parceria com o Projeto Tamar, que mantém um posto na região onde é possível, ainda, avistar baleias.


Bar e Restaurante Iberostar Praia do Forte


Natureza também é o foco do Iberostar Grand Amazon, o luxuoso navio-resort que navega pelos rios Negro, Solimões e Amazonas, a partir de Manaus. Ele foi projetado especialmente para deslizar pelas águas rasas desses rios. Por isso, faz giros de 360 graus e alcança áreas em que outras embarcações maiores não conseguem chegar. Nos roteiros de três, quatro ou sete noites, o navio faz escalas ao menos duas vezes por dia em diferentes pontos da selva amazônica para realizar expedições em pequenos barcos. A ideia é ficar em contato total com o ecossistema mais diverso do mundo.
 
Tanto os hotéis quanto o cruzeiro funcionam em sistema All Inclusive, uma tendência trazida pelo Iberostar para o país – e que deu muito certo. Isso quer dizer que os hóspedes têm à disposição, sem pagar a mais por isso, serviços de alimentação e bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e internacionais, incluindo uísque oito anos. É ou não é um lugar para esquecer da vida e relaxar?


 
homem alimenta botos no Iberostar Grand Amazon 

 

 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

Fale Agora

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo
Fechar