O Resort

O Vila Galé Marés é um Resort All Inclusive situado na Praia de Guarajuba, Bahia, a apenas 60 quilômetros de Salvador e a 13 quilômetros da Praia do Forte. Por utilizar materiais naturais e aproveitar a vegetação local, o Resort consegue se integrar com a paisagem e oferece ótimas experiências para que o hóspede aproveite as belezas naturais do seu entorno.

Como em outras unidades brasileiras do grupo, um dos grandes atrativos é a facilidade de acesso à praia. A uma curta caminhada o hóspede já está diante do mar de águas tranquilas, para relaxar e esquecer da vida. Alguns pedaços da orla também são bons para a prática de esportes e, por isso, o Resort conta com serviço terceirizado de aulas de surfe, bodyboard e windsurfe na praia (mediante pagamento adicional).   
  
A piscina do Resort também é extremamente agradável, com bar molhado e diversas espreguiçadeiras – é fácil e cômodo conseguir seu lugar ao sol. A propriedade está preparada para receber bem diversos perfis de viajantes – famílias, grupos de amigos, casais, entre outros – com instalações que vão de animada danceteria a um kids club repleto de atividades.   
  
O Vila Galé Marés está instalado em uma área grande, com 200 mil metros quadrados, que compreende ainda ótimos bares e restaurantes, academia, quadras de tênis e outros esportes como vôlei de praia, biblioteca e Spa com diversas salas de tratamento. E ainda tem mais, oferece passeios de moto, lancha ou bugue, saídas para mergulho, tour para observação de baleias e salto de paraquedas. Atividades como essas têm custo extra.   

Clientes da Litoral Verde contam com exclusivo desk de atendimento junto à recepção do Resort, onde podem pode tirar dúvidas ou agendar belos passeios pela região.

All Inclusive 

No Resort todas as refeições e bebidas estão incluídas. Venha viver a experiência All Inclusive no Vila Galé Marés.
 
Refeições e bebidas:
- Café da Manhã; 
- Almoço; 
- Jantar;
- Snacks e lanches.
- Bebidas não alcoólicas e bebidas alcoólicas nacionais e importadas (whisky 8 anos, espumante, vinho, drinks e coquetéis). 
- Frigobar com bebidas não alcoólicas.
 
Diferenciais: O All Inclusive do Vila Galé possui dois restaurantes à la carte para você viver experiências especiais (mediante a reserva e disponibilidade). Para os pais, o Resort oferece copa do bebê com refeições preparadas exclusivamente para os pequenos.
 
Viva essa fascinante experiência com tudo incluído. 
Já sabendo quando vai gastar, você pode programar melhor para sua viagem.
 
Outras atividades também são cobradas à parte como spa, serviço de babá, lavanderia, passeios náuticos, entre outros, assim como algumas bebidas premium. Consulte. 

Spa

Com objetivo de recarregar as energias e garantir o bem-estar dos hóspedes, o Spa tem diversas salas de tratamentos – de procedimentos estéticos a massagem relaxante – piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e salão de beleza. São diversas opções de experiências, entre elas o Duche Vichy, ou “ducha de chuva”. É uma espécie de ducha natural, que imita a chuva e cobre o corpo do paciente para aliviar o estresse. 

Clientes Litoral Verde têm: Acesso as áreas úmidas do Spa (jacuzzi, piscina aquecida e saunas) para pacotes a partir de 3 noites. Aproveite!

Para Crianças

Quem viaja com crianças pode relaxar tranquilo diante do mar ou na piscina, por exemplo, enquanto eles se divertem no Kids Club, disponível para os hóspedes a partir de 4 anos. Monitores treinados promovem uma série de atividades na piscina, salão de jogos e áreas verdes do Vila Galé Marés para divertir os pequenos. Chamado de Aldeia NEP, tem programação o dia todo e as atividades propostas são planejadas segundo a ocupação da propriedade, a idade dos participantes e o clima, afinal o serviço funciona até mesmo em dias de chuva. 

Pertinho dali

Não deixe de aproveitar a proximidade com Salvador, a pouco mais de uma hora de distância, para explorar os encantos da capital baiana. Primeira capital do País tem rica arquitetura do período colonial como o conjunto de casarões e igrejas que compõem a região do Pelourinho. Esse cenário é um dos principais cartões-postais da capital baiana, assim como o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda diante da famosa Baía de Todos os Santos. Outro passeio interessante é conhecer a Praia do Forte, a meia hora do Vila Galé Marés. Entre as primeiras bases do Projeto Tamar, ela é um ótimo lugar para observar o período de desova das tartarugas, entre setembro e março.  

Acomodações

Apartamento Standard

Localizados nas laterais do Resort, os apartamentos tem 27,49 metros quadrados. Estão equipados com duas camas de solteiros ou uma cama king size. Mediante disponibilidade, acomodam no máximo uma cama extra.

Acomodações

Chalé

Com 31,56 metros quadrados, têm duas camas de solteiro ou uma king size. Podem acomodar até duas camas extras.

Acomodações

Chalé Superior

Os chalés superiores contam com banheira de hidromassagem, espreguiçadeiras na varanda e uma cama king size. Têm 41,52 metros quadrados.

Acomodações

Chalé Master

Maior opção de acomodação do resort, o master tem 83 metros quadrados e estão próximos à praia. As suítes possuem sala, cozinha, além do quarto com cama king size, banheira de hidromassagem e espreguiçadeiras na varanda.

Avaliações do produto Vila Galé Marés Resort Hotel coletadas pela reevooReevoo

Localização e destino:
8,9
Estrutura do hotel:
8,5
Lazer e atividades:
7,8
Qualidade dos serviços:
7,8
Alimentação / Bebidas:
7,8
Qualidade da Acomodação:
8,5
Limpeza e conservação:
8,4
Relação custo/benefício
8,0
Avaliação geral
8,1
Pontuação 8.1 de 10 baseada em 165 revisões
8 em 10

Gilson

São Paulo Casal
+
Funcionários,
Falemos apenas sobre ALIMENTAÇÃO.
É lamentável que a estrutura disponibilize tantos alimentos, mas no seu preparo haja tão pouco cuidado.
Eu e minha esposa, nos nossos já quase 70 anos de passeios pelo mundo, podemos afirmar que esse foi o PIOR que já desfrutamos em termos de qualidade da comida.
É no mínimo, estranho, que alguém não se ocupe em avaliar tudo que voltou, tudo que vai para o lixo, devolvido pelos hóspedes.
No restaurante fica um aparelho de TV mostrando um filme repetitivo sobre qualidades no bacalhau. O filme mostra um prato de bolinhos de bacalhau que aquele sim é O bolinho de bacalhau que se come primeiro com os olhos e que se encontra até em padarias.
Os bolinhos servidos no hotel, a própria CARA já não agrada. Aquilo não é um bolinho DE bacalhau e sim uma massa qualquer com bacalhau dentro. Você come o primeiro e já na segunda mordida, dispensa.
Ficamos lá do dia 25 até hoje, dia 02 e creiam, almoçamos apenas um dia e jantamos apenas duas noites, ontem no Inevitável, única noite em que comemos bem.
Não entendam minhas palavras como uma crítica depreciativa, pelo contrário, me dói ver tanto desperdício de alimentos por falta de sabor.
Todos os dias passeamos pelo balcão, volta completa e acabamos comendo apenas uma salada - nada nos enchia os olhos, nada nos apetecia.
Noite oriental em qualquer lugar do mundo é de sushi, sachimi, etc. etc. etc.
Sou apaixonado, me preparei e chegando lá SÓ sushi.
E engraçado que suchi é mais difícil de fazer - por que não ter sachimi ?
E ao perguntar aos funcionários me senti um ser de outro planeta como se minha pergunta fosse o maior absurdo.
Noite portuguesa - outro assassinato ao bacalhau.
- os lusitanos não passaram a receita ?
Compra confirmada: 01 Janeiro 2018
Publicado em: 04 Janeiro 2018
8 em 10

GILVAN

aracaju Família (com o filho mais velho na escola)
+
alimentação e bebidas
atividades recreativas
Compra confirmada: 12 Dezembro 2017
Publicado em: 20 Dezembro 2017
10 em 10

Wilton

Feira de Santana Família (com filhos na pré-escola)
+
Todos os serviços são de primeira qualidade
Apenas o custo que achei um pouco elevado.
Compra confirmada: 11 Dezembro 2017
Publicado em: 20 Dezembro 2017
 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo