Resort

Em uma das regiões mais bonitas da costa alagoana, o Iloa Resort está o poucos minutos de Barra de São Miguel, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. O Resort está a cerca de 30 quilômetros da capital de Maceió e das famosas praias do Gunga e do Francês. 

A propriedade estimula que os hóspedes curtam os dias de sol característico do destino ao ar livre, por isso conta com uma grande área de lazer para entreter crianças, adolescentes e adultos de diversos perfis. A área chamada de Parque Aquático é, obviamente, é uma das mais disputadas.   

Ela consiste em uma grande piscina dividida em áreas: para os pequenos tem toboáguas e outros brinquedos aquáticos em um trechos mais rasos. Já quem prefere tranquilidade também tem seu lugar ao sol, com direito a atendimento do Bar da Piscina nas espreguiçadeiras e cabanas à beira d’água.   

As opções de atividades incluem ainda slackline, tirolesa, parede de escalada, circuito de arvorismo, playground e área para a prática de arco e flecha. Além do Centro Esportivo que reúne sala fitness e diversas quadras para a prática de tênis, futebol e vôlei de areia. Essas atividades recreativas são acompanhadas pela equipe preparada e atenciosa do Iloa Resort.  

Outros diferenciais do Resort são Internet gratuita, traslado diário e gratuito para a Praia de Barra de São Miguel, apartamentos com capacidade para até oito pessoas, além de ser o único Resort do litoral Sul do Estado de Alagoas.
  

Galeria de Imagens

Gastronomia

No Iloa Resort os hóspedes podem escolher entre as opções de meia pensão (café da manhã e jantar) ou pensão completa.

A pensão completa inclui:
- Café da Manhã; 
- Almoço;
- Jantar.
As bebidas que estão incluídas nas refeições são água, suco e refrigerante. As bebidas alcoólicas são cobradas a parte.

Podem haver mudanças nas bebidas oferecidas sem prévio aviso. Consulte.

Para Crianças

Kids Club: O espaço conta com TV, materias para colorir e é palco para diversas brincadeiras. Os pequenos hóspedes se divirtam sob a supervisão de monitores enquanto os pais podem descansar, passear e explorar o restante da propriedade. Além disso, conta com Copa do Bebê, uma comodidade para quem viaja com crianças menores.

Pertinho dali

O Iloa Resort está a menos de uma hora de Maceió e conhecer a capital do Alagoas é um programa bem interessante. Além da bela triade de praias urbanas (Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde), a cidade tem endereços históricos como a Catedral Metropolitana do século 19 e o Museu Theo Brandão de Antropologia e Folclore da Universidade Federal de Alagoas. Também vale visitar o Mercado do Artesanato que vende peças de cerâmica, couro e bordados produzidos na região. Outra opção é ficar mais perto do Resort mesmo e aproveitar para conhecer as famosas Praia do Gunga, a 15 minutos, ou a Praia do Francês, a oito minutos da propriedade.

Acomodações

Apartamento Superior

Com 33 metros quadrados, a Apartamento Superior acomoda no mesmo ambiente até dois adultos e duas crianças. Existem opções com uma ou duas camas de casal, dependendo da necessidade do viajante.

Acomodações

Suíte Master

A Suíte Master tem um quarto, cozinha americana, sala e sofá-cama. Nos seus 45 metros quadrados, pode acomodar três adultos ou dois adultos e duas crianças.

Acomodações

Suíte Família

Essa categoria de acomodação possui dois quartos, sala e sofá cama, dois banheiros e cozinha americana. Ampla, tem 66 metros quadrados e acomoda até cinco adultos ou quatro adultos e duas crianças.

Avaliações do produto Mabu Iloa Resort coletadas pela reevooReevoo

Localização e destino:
7,4
Estrutura do hotel:
6,6
Lazer e atividades:
6,8
Qualidade dos serviços:
6,5
Alimentação / Bebidas:
7,5
Qualidade da Acomodação:
6,7
Limpeza e conservação:
7,6
Relação custo/benefício
6,6
Avaliação geral
6,7
Pontuação 6.7 de 10 baseada em 19 revisões
8 em 10

Patricia

Maceió Casal
+
Muito aconchegante o hotel, perfeito pra viagens e me família com crianças.
Infelizmente ao fechar o pacote foi ofertado que eu e meu marido ganharíamos brindes e mimos de lua de mel incluso, porém não teve nada durante toda a hospedagem. Outro ponto negativo foram os pernilongos, tem bastante pernilongo, ninguém aguenta ficar na varanda.
Compra confirmada: 17 Dezembro 2017
Publicado em: 20 Dezembro 2017
8 em 10

JOSE

+
O revisor não deixou comentários
1 - E na alimentação, pois só tem no horário e não tem lanche nos intervalos das alimentações principais

2- não tem água para os hospedes em torno da piscina, isso e cumulo para um risort
Compra confirmada: 16 Fevereiro 2017
Publicado em: 12 Março 2017
10 em 10

MARIA

Caruaru Casal
+
Piscinas para crianças, fiquei tranquilo com minha filha
Falta de piscina térmica
Compra confirmada: 30 Janeiro 2017
Publicado em: 12 Março 2017
 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Voltar ao Topo