O Resort

Quando se pensa em férias na praia, um dos destinos que logo vem à cabeça é a costa baiana e um lugar específico tem chamado muito a atenção nos últimos tempos: a Península de Maraú, inserida entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu. Foi nessa região do litoral brasileiro que o Kiaroa Eco-Luxury Resort se instalou com seu alto padrão de serviço em hospedagem. O hotel fica de frente para uma praia deserta, a apenas 10 minutos da vila de Barra Grande (povoado com cerca de 3 mil habitantes) e a seis horas de Salvador.

O Resort busca promover a sensação de isolamento total em meio à natureza e as temperaturas quentes quase o ano todo - variando de 23°C a 32°C - fazem com que seja mais fácil curtir  momentos ao ar livre na região. Cenário ideal para curtir a piscina de 800 metros quadrados com borda infinita e raia de natação ou o mar que está a poucos passos das acomodações. Por aqui, nada de piscina cheia, poucas espreguiçadeiras ou restaurante barulhento: o Resort adults only conta apenas com 22 acomodações.  

São cerca de 240 metros quadrados à disposição dos hóspedes com uma ótima infraestrutura. Ela compreende Spa, quadras de tênis e vôlei, lounge de leitura e jogos, além de ótimos restaurantes e bares. O Resort também propõe que os hóspedes explorem a região em trilhas, circuitos de bicicleta (disponibilizadas na recepção) e passeios de barco, que podem ser agendados com os funcionários. Obviamente, alguns desses serviços só estão disponíveis mediante pagamento adicional.   

Detentor de  tantos atrativos, o local foi idealizado há cerca de dez anos pelo italiano Ferruccio Bonnazzi e a paulista Sandra Lopes, que visavam construir a propriedade como um refúgio exclusivo e sustentável, por isso o resort é ecologicamente correto desde o princípio, da construção à manutenção. Algumas atitudes que provam essa vertente são a energia usada no aquecimento da água, que é de origem solar; a água tratada em uma estação própria; e o cabeamento elétrico subterrâneo para evitar interferências no meio ambiente.   

O cuidado permanente com os detalhes de todas as áreas comuns e privativas é outro ponto importante e que também reflete a preocupação com o entorno. A decoração, por exemplo, traz artefatos e móveis produzidos pelo artesanato local e itens feitos com madeira proveniente de áreas de reflorestamento. E, para chegar a esse pedacinho de paraíso, o hóspede tem várias opções: fazer o trajeto de carro, utilizar a pista de pouso privativa ou o heliponto do Kiaroa Eco-Luxury Resort.   

A Península do Maraú é extremamente propícia para passeios ao ar livre, desde programas simples para contemplar o entorno àqueles voltados ao público mais aventureiro. O Kiaroa Eco-Luxury Resort incentiva que seus hóspedes façam esse tipo de atividade ao oferecer bicicletas para que eles explorem os 40 quilômetros de praia da região, por exemplo. Há também a possibilidade de agendar passeios de barco ou em quadrículos.

Galeria de Imagens

Spa

Bem-estar  
Relaxar e recarregar as energias é uma experiência bastante prazerosa no Spa Armonia, com seus diversos tipos de massagens, tratamentos e rituais oferecidos. O hóspede pode optar por experimentá-los nas salas privativas ou ao ar livre, observando a paisagem. Com seus mil metros quadrados, ele ainda dispõe de saunas seca e a vapor, piscina, hidromassagem cromoterápica, vestiários, áreas para relaxamento e deck com vista para a floresta tropical. Todos os tratamentos podem ser previamente agendados no ato da reserva. 

Acomodações

Suíte Tropical Master

As oito unidades das Suítes Tropical Master compreendem dois ambientes (sala e quarto), dois banheiros com ducha, deck e vista para o jardim. Com 70 metros quadrados, também tem duas varandas: uma possui rede, já a outra mesa e cadeiras.

Acomodações

Bangalô Malindi

Inspirado em uma charmosa praia do Quênia que rendeu seu nome, os Bangalôs Malindi têm 95 metros quadrados. Essas acomodações possuem cama king size, varanda com rede, além de apresentar deck com hidromassagem e sensacional vista para a floresta.

Acomodações

Bangalô Moorea Luxo

Essa categoria de acomodação oferece dois ambientes, quarto com cama queen size e sala voltada para o jardim; varanda e rede; além de piscina privativa e deck. Existem três unidades do Bangalô Moorea Luxo e cada uma possui 70 metros quadrados.

Acomodações

Bangalô Moorea Master

Bangalô Moorea Master O bangalô possui piscina, jardim privativo, sala e quarto com cama queen size – o ambiente têm varanda e vista para o mar. São três unidades dessa categoria e cada uma têm área de 70 metros quadrados.

Acomodações

Bangalô Bali Luxo

Ocupando 92 metros quadrados, os Bangalôs Bali Luxo possuem cama queen size no quarto, sala e dois banheiros com hidromassagem. O espaço confortável conta ainda com vista para o jardim, piscina e deck privativo.

Avaliações do produto Kiaroa Eco Luxury Resort coletadas pela reevooReevoo

Localização e destino:
8,3
Estrutura do hotel:
8,0
Lazer e atividades:
7,5
Qualidade dos serviços:
7,8
Alimentação / Bebidas:
8,0
Qualidade da Acomodação:
8,5
Limpeza e conservação:
8,8
Relação custo/benefício
7,5
Avaliação geral
8,3
Pontuação 8.3 de 10 baseada em 4 revisões
10 em 10

Alexandre

Belo Horizonte Família (com o filho mais velho na escola)
+
A simpatia dos empregados dá gosto de ver, a gente se sente em casa ao mesmo tempo que se está em um ambiente sofisticado e de muito bom gosto.
Sei que não é responsabilidade do hotel, mas eu gostaria que agencia tivesse avisado sobre as péssimas condições da estrada, levamos 4 horas a noite sob chuva. Se soubesse disso teria ido em outro horário para pegar a lancha em Camamu, o que fizemos na volta, muito melhor.
Compra confirmada: 16 Julho 2017
Publicado em: 31 Julho 2017
8 em 10

Andrea

Brasilia -DF Casal
+
Amabilidade e presteza dos funcionarios. Alimentacao: cafe da manha acima da media de locais do mesmo padrao, extremo cuidado para q tudo seja fresco e saudavel em todas as refeicoes. Poucas habitacoes, mta tranquilidade. Jardins belissimos, preocupacao ambiental. A regiao é maravilhosa e mto preservada.
Deviam propiciar maior mobilidade para se conhecer os arredores.
Compra confirmada: 06 Outubro 2016
Publicado em: 19 Outubro 2016
8 em 10

Ulisses

ribeirão preto/sp. Casal
+
Praia boa
bebidas caras, não é possível uma cerveja pequena custar R$14,00, e uma água de 250ml custar R$6,00, comida razoável.
Compra confirmada: 26 Fevereiro 2016
Publicado em: 11 Maio 2016
 
Cadastre-se em nossa Newsletter
OK
Cancelamento Gratis

Cancelamento Grátis

Consulte condições

Atendimento Whatsapp

WhatsApp

(21) 99971-2120

Seg-Sex 9h às 18h

Consultoras Online

Consultoras Online

Voltar ao Topo