Categoria - "Litoral Verde na Mídia"

Litoral Verde comemora prêmios e desempenho em 2016

Encerramos 2016 com um crescimento de 9% no faturamento geral. No segmento Internacional, nossa nova aposta, teve uma expansão de 220% e já representa 15% das vendas totais da empresa. Além disso conquistamos 11 prêmios ao longo do ano.

“Em um ano de instabilidade do mercado e crise financeira, esse resultado mostra nossa bem-sucedida estratégia, focada no crescimento com qualidade e sustentabilidade e no bom atendimento, e fundamentada em parcerias fortes e duradouras”, afirma o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Em 2016, foi aberto uma filial em Vitória (ES), onde obtivemos um resultado significativo. “Estamos avaliando possibilidades e em busca de novas oportunidades em outras capitais”, afirma Hingel.

Mesmo com a instabilidade do dólar, superamos as metas para os pacotes internacionais, com destaques em 2016 para as viagens ao Caribe e Estados Unidos, principalmente Orlando.

Para 2017, a proposta é continuar atuando fortemente nesse segmento, consolidando a posição da empresa nas vendas de pacotes internacionais.
Caribe continua sendo um importante destino, mas a meta é crescer também na Europa e fortalecer sua presença para os Estados Unidos.

Os cinco destinos mais procurados pelos nossos clientes em 2016 foram: Salvador, Recife, Fortaleza, Gramado e Angra dos Reis.

Para 2017, apostamos no crescimento das viagens para Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. “Eles são alguns dos destinos mais completos do Brasil, com ótima estrutura receptiva, amplo parque hoteleiro e diversos passeios e atrações, acreditamos que serão tendência”, lembra Hingel.

Prêmios

Crescimento com qualidade. É isso que indicam os 11 prêmios que parceiros como Latam, Club Med, Vila Galé e outros conferiram para a Litoral Verde Viagens ao longo do ano. Confira a lista:

Em Fevereiro a Litoral Verde ficou em 3º lugar na categoria “Melhores Operadoras, OTA e Estudantil” do programa de relacionamento da Latam Airlines, no Prêmio Agências de Elite de 2015 oferecido pelo Club Latam.

Em Setembro houve novamente o Prêmio Agências de Elite, e a Litoral Verde foi destacada com o 1º lugar na categoria Operadora referente ao segundo semestre.

Em Outubro foram 3 premiações, sendo homenageada como Operadora Top de Vendas pelos empreendimentos Infinity Blue Resort & Spa, Vila Galé Hotéis e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Mais duas premiações no mês de Novembro, como Melhor Parceiro 2016 pelo Grand Palladium e pelo programa Viagem Cultural, especializado em turismo.

Para finalizar, em Dezembro tiveram os prêmios do Club Med como Top Operadora 2015 e 2016.


A Litoral Verde Viagens patrocina o programa Viagem Cultural

O Viagem Cultural é veiculado no canal Climatempo e é um dos principais programas do segmento no país, apresentando dicas para quem gosta de viajar e o faz como seu maior hobby.

Com o objetivo de reforçar a marca e aumentar o volume das vendas, a Litoral Verde está patrocinando o programa proporcionando aos paceiros a possibilidade de se associarem ao projeto.

O programa é exibido 6x por semana com duração de 30 minutos, sendo aos Sábado 8h30 e 15h00, Terça-feira às 15h30, Quarta-feira às 1h30 e às 8h30 e Domingo às 20h00. São em torno de 8,5 milhões de pessoas impactadas, englobando o universo da Oi TV (canal 189), da GVT (canal 87) e da SKy (canal 106).

Hoje já contamos com a associação de 3 parceiros, sendo:

Iberostar Praia do Forte – http://litoralver.de/Ibero-PraiadoForte
Bahia Principe – http://litoralver.de/Rede_BahiaPrincipe
Portobello Resort e Safari – http://litoralver.de/PortobelloResort_RJ
Além do nosso vídeo institucional, que você pode clicar no link abaixo para conferir:
http://litoralver.de/Video-Institucional


Pela 7ª vez consecutiva, a Litoral Verde é premiada como uma das 10 empresas com maior volume de vendas da rede Club Med

Entrega da Premiação TOP 10 Club Med 2013

Desde a criação do Prêmio “Top 10”, em 2007, a Litoral Verde vem sendo premiada todos os anos como uma das grandes vendedoras de pacotes da Rede francesa Club Med. No último fim de semana, o último dia da Convenção Expert 2013, em reconhecimento as agências que mais se destacaram no último ano, foi marcado pela entrega dos prêmios aos Top 10 em Vendas Lazer, que reuniu, além da Litoral Verde, outros nomes importantes do Turismo.

Para Gilberto Hingel, Diretor da Litoral Verde, “A presença da empresa entre as vencedoras reflete o intenso trabalho que todo o nosso quadro de funcionários vem executando e a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos”.

A Litoral Verde foi a única Operadora do Estado do Rio de Janeiro a ser premiada nesta edição.


Litoral Verde concretiza sonhos através de apoio a atletas

Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 a todo vapor no Brasil, a Litoral Verde Viagens entrou de vez em clima esportivo. A  operadora de turismo  reconhece a importância de apoiar atletas brasileiros e está ao lado de cada um em busca da conquista de medalhas. Por isso, é com muito orgulho que anunciamos nosso total apoio ao mesa tenista paraolímpico Paulo Cesar de Oliveira, de 33 anos.

De olho na classificação para os Jogos Paraolímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Paulo está em ritmo acelerado de treinamentos. As competições que vão selecionar os atletas participantes já começaram e o paulistano está no páreo. Somente este ano, ele defenderá sua boa posição no ranking dos para atletas de tênis de mesa no Campeonato Brasileiro, Copa Brasil Sul e Sudeste, Copa Centro Norte e Nordeste e Aberto do Brasil.

Paulo é medalha de prata no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa, realizado em Jacareí, ouro no paulista de Jundiaí em 2013 e bronze no Brasileiro em bento gonçalvez em 2014. Antes de se dedicar a essa modalidade, o esportista também jogou basquete sobre rodas, handball, além de praticar musculação, e crossfit e handbiker. Para ele, o apoio da Litoral Verde foi primordial para que ele continuasse no processo de buscar uma boa colocação no ranking. “Agradeço imensamente a Litoral Verde por ter acreditado nesta parceria” – agradece.

A Litoral Verde Viagens está na torcida por ele e por todos os outros atletas brasileiros!


Litoral Verde marca presença na WTM 2014

A WTM Latin America 2014 aconteceu em São Paulo, entre os dias 22 e 25 de abril e teve um saldo positivo. Durante os três dias em que foi realizada no Transamerica Expo Center, em conjunto com o 41º Encontro Comercial Braztoa, a feira se consolidou como plataforma de negócios.

Foram inúmeras assinaturas de contratos, milhares de visitantes, representantes de produtos, destinos e serviços de todas as partes do mundo, rodadas de encontros entre compradores e expositores e palestras e seminários sobre praticamente todos os temas da indústria do turismo.

A Litoral Verde Operadora de Viagens e Turismo esteve presente no evento com stand no espaço Braztoa e mais de 50 pacotes formatados especialmente para os Agentes de Viagem.

Para Gilberto Hingel, sócio-diretor da Empresa, “A participação no evento é essencial para ressaltar os diferenciais de atendimento da operadora e ampliar sua cartela de relacionamento. Para nós é de extrema importância marcar presença neste evento que, depois da parceria entre a WTM e a Braztoa, ganhou ainda mais qualidade e internacionalização. Acreditamos ser uma excelente vitrine para os nossos produtos”


Tags

2012 agências agências de viagens Angra dos Reis bahia boutique braztoa Búzios cancún Caribe club med costa do sauípe dicas essencial fasano férias grand palladium imbassaí hotel hotéis iberostar ilha grande litoral verde luxo mar natal ecológico praia do forte promoção prêmio prêmios Punta Cana reservas resort resorts rio de janeiro réveillon salvador spa sustentabilidade são paulo tivoli turismo viagem viagens vila galé Villages