Categoria - "Premiações"

Pelo terceiro ano consecutivo, Litoral Verde Viagens recebe prêmio Infinity Best

 

Operadora é destaque ao lado de CVC, Flytour, Decolar, Hotel Urbano e Latam Viagens

A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em viagens de lazer, recebeu o Prêmio Infinity Best conferido pelo Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC). Desde o primeiro evento em 2015, a empresa é reconhecida pela importante parceria e relacionamento. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no resort e homenageou 10 operadoras de turismo, que mais se destacaram no ano de 2016.

“O Infinty Best tem como objetivo homenagear os melhores parceiros comerciais, não somente aqueles que venderam mais o resort, mas que foram nossos parceiros ao longo do ano”, comenta Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue Resort & Spa.

O evento de entrega dos prêmios foi integrado à 23ª BNT 2017, feira especializada na promoção de destinos e comercialização de serviços turísticos, voltada a profissionais do setor no Mercosul.

“O Infinity Blue é um resort que encanta nossos clientes, pela atenção aos detalhes e pelos serviços. Recentemente nossa equipe esteve lá, fazendo uma visita técnica, e voltaram todos fascinados”, afirma o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel. Ele recebeu o prêmio do diretor Cestrone, e do CEO da Camar Representações, Luis Calle, responsável pela representação comercial do empreendimento.

Outros nove parceiros foram prestigiados junto da Litoral Verde: CVC, Flytour, Visual, Decolar, Hotel Urbano, MMT Gapnet, Trend Operadora, Latam Viagens e Azul Viagens também foram homenageadas.

Sócio-diretor da Litoral Verde, Gilberto Hingel recebeu o prêmio do diretor Cestrone, e do CEO da Camar Representações, Luis Calle

 


Litoral Verde é premiada como operadora parceira do destino Porto de Galinhas

Operadora foi destaque ao lado de CVC, Flytour e Latam Operadora

A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em viagens de lazer, recebeu o prêmio inédito no Brasil “Sou Porto de Galinhas”, na categoria “Operadora Nacional”,  em função da contribuição para o fortalecimento desse concorrido destino pernambucano. No evento da premiação, realizado entre 26 e 28 de maio, foram recebidos 300 profissionais que participaram de atrações para conhecimento do balneário, incluindo show de Lenine no Hotel Armação.

O CEO da Litoral Verde, Marco Marra, avalia como positivo o crescimento do destino e o reconhecimento da operadora entre as maiores empresas de turismo do Brasil. “Para nós é um marco. Sempre fomos premiados pelos hotéis, resorts e bandeiras internacionais e, dessa vez, fomos reconhecidos pelo destino na primeira premiação desse tipo no país”, ressalta. “Acredito que além do volume de vendas, fomos destacados pela qualidade do nosso relacionamento comercial, ética, parceria e o respeito nas nossas transações”.

A Litoral Verde recebeu o prêmio na categoria “Operadora Nacional” ao lado de: CVC, Flytour, Latam Operadora, Azul Viagens, Visual, FRT, MGM, MMT Gapnet, Master Operadora BHZ, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central e New It.

Também foram premiadas empresas nas categorias “Operador Internacional”, ” Operador Incoming”, Brokers, OTAs, Clube de Turismo e Companhias aéreas.

CEO da Litoral Verde, Marco Marra

Prêmio “Sou Porto de Galinhas”

Litoral Verde e Porto de Galinhas

A Litoral Verde Viagens oferece diversas opões de pacotes entre resorts, hotéis de luxo e hotéis de praia para usufruir dos atrativos do balneário pernambucano, tais como: Hotel Vivá, Enotel Acqua Club, Nannai Beach Resort, Hotel Armação, entre outros.

O diferencial encontrado pelo cliente ao adquirir um pacote de viagem com a Litoral Verde é o atendimento exclusivo e serviço personalizado por um preço justo. “Contamos com consultores especializados e constantemente treinados, que ajudam o cliente durante todo o processo. Ajudamos a identificar o melhor pacote para cada tipo de pessoa, família ou grupos, compreendendo suas expectativas e desejos, e damos todo o suporte depois da compra”, destaca o CEO.

Confira mais detalhes sobre Porto de Galinhas no link: www.litoralverde.com.br/destinos/porto-de-galinhas-G6503


Evento Litoral Verde em parceria com o Carmel e a Cervejaria Bohemia

No dia 24 de Maio de 2017, ocorreu um encontro promovido pela Litoral Verde em parceria com o Carmel e a Cervejaria Bohemia, que reuniu representantes de agências de viagem do Rio de Janeiro e de Petrópolis, que foram convidados a participar de uma capacitação do portal do agente e conhecer o que o Costa do Sauípe tem a oferecer. 

O dia começou com um café da manhã seguido por uma visita pelas instalações da sede da Litoral Verde e deu continuidade com o treinamento. A programação do dia deu andamento com um almoço no restaurante da Bohemia e o Tour pelo museu da Cervejaria, fazendo uma viagem pela história e a arte da fabricação da cerveja.

Conheça mais sobre o Carmel Charme, clicando aqui.
Conheça mais sobre o Carmel Cumbuco, clicando aqui.


Litoral Verde Viagens premia Resorts e Hotéis Boutique

Operadora usou pontuação indicada pelos seus clientes no inovador sistema de avaliação Reevoo

A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em atendimento a famílias, está premiando 25 resorts e hotéis boutique no segmento de lazer. O “Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens” utilizou como critério as avaliações dos hóspedes apontadas pelo Reevoo, um sistema internacional independente de coleta de opiniões utilizado com exclusividade no Brasil pela Litoral Verde. Os primeiros lugares foram ocupados por Nannai, na categoria Resort, e Fasano Rio, na categoria Hotel Boutique.

As lideranças da operadora estão entregando pessoalmente as premiações para os hotéis. “Nossa proposta é parabenizar a prestação de serviço desses locais, valorizando as equipes de trabalho que são responsáveis diretas pela qualidade percebida pelo nosso cliente”, explica o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Oito hotéis já foram premiados: o Nannai Resorts, Vila Galé Eco Resort do Cabo e Summerville Beach Resort, localizados em Pernambuco; Iberostar Praia do Forte, Iberostar Bahia, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Sauípe Premium Resort, na Bahia, além do Portobello Resort, em Mangaratiba. Os demais serão visitados e receberão o prêmio nas próximas duas semanas.

“Nada inspira tanta confiança quanto a opinião de quem realmente vivenciou o destino ou produto. A Litoral Verde preocupa-se com a qualidade de seus parceiros, e ninguém melhor para avaliar a qualidade de cada um que os seus próprios clientes “, destaca o Gerente Comercial do Nannai Resort & Spa, Rodrigo Lins. “Construir uma relação de parceria duradoura, que preza pelo respeito, qualidade e resultados, é algo valioso. É o que encontramos na Litoral Verde”.

O presidente da Costa do Sauípe, Guilherme Martini, conta que foi uma grata surpresa receber a premiação da Litoral Verde. “Acima de tudo por se tratar de uma avaliação idônea e com base na opinião dos clientes da operadora, que consideramos um parceiro estratégico, que prima pela qualidade de atendimento a seus clientes, e com quem temos uma relação muito profunda e importante”, ressalta.

Seleção

A premiação é de acordo com as qualificações dos hóspedes colhidas ao longo de 2016 pelo questionário enviado pela Reevoo para os clientes da Litoral Verde que se hospedaram em cada hotel. Foram avaliados 122 hotéis no Brasil. Foram selecionados para receber o prêmio 22 Resorts e 3 Hotéis Boutique que receberam notas a partir de 8,0 e tiveram um número mínimo de avaliações. Uma média de 30% dos clientes tem o costume de preencher e dar o retorno da hospedagem nos seguintes critérios: localização e destino, estrutura do hotel, lazer e atividades, qualidade dos serviços, alimentação/bebidas, qualidade da acomodação, limpeza e conservação, relação custo-benefício.

Confira a lista dos premiados

RESORTS PREMIADOS Nota
Nannai Beach Resort 9.3
Vivá Porto de Galinhas 9.3
Carmel Charme 9.3
Mavsa Resort Convention & Spa 9.2
Bourbon Atibaia Spa & Resort 9.1
Hotel Village Le Canton 9.0
Arraial D’Ajuda Eco Resort 8.8
Iberostar Bahia 8.7
Portobello Resort e Safari 8.6
Club Med Village Trancoso 8.6
Sofitel Guarujá Jequitimar 8.6
Infinity Blue 8.6
Vila Galé Eco Resort do Cabo 8.5
Summerville Beach Resort 8.5
Iberostar Praia do Forte 8.5
Iberostar Grand Amazon 8.4
Club Med Village Rio das Pedras 8.4
Mussulo Resort by Mantra 8.3
Tivoli Ecoresort Praia do Forte 8.3
Sauípe Premium 8.3
Jatiúca Resort Hotel 8.2
Vila Galé Cumbuco 8.1
Costão do Santinho Resort e Spa 8.0
Beach Park Acqua Resort 8.0
Vila Galé Eco Resort de Angra 8.0
Hotéis Boutique PREMIADOS
Hotel Fasano Rio de Janeiro 9.5
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 9.4
Kenoa Exclusive Beach Spa e Resort 9.2

 

Nannai Beach Resort

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Iberostar Bahia

Iberostar Praia do Forte

Vila Galé Eco Resort do Cabo

Summerville Beach Resort

Costa do Sauípe

Parceria Litoral Verde e Revoo

A Litoral Verde é a primeira empresa no Brasil a utilizar Reevoo, um sistema pioneiro e inovador para avaliações e análises dos serviços oferecidos. A inglesa Reevoo possui o mais rigoroso e sistemático processo de coleta de opiniões sobre serviços e produtos.

O diferencial está na coleta e na certificação das qualificações: apenas clientes que realmente compraram pacotes de viagem da Litoral Verde avaliam os serviços, sempre de forma isenta, sem pagamento de recompensa e sem possibilidade de alteração nos comentários, repassando o feedback na semana seguinte à sua estadia.

Todos os comentários ficam publicados de forma permanente no site da Litoral Verde Viagens, garantindo que os demais clientes possam conhecer a opinião de outros que já vivenciaram a experiência em cada hotel. Ao longo dos últimos 12 meses, as avaliações têm indicado que de 98% a 100% dos clientes comprariam novamente com a Litoral Verde.

Mais informações em www.litoralverde.com.br/reevoo.php


Pelo 11º ano consecutivo, Litoral Verde é premiada pela Iberostar

 

Operadora é uma das 10 TOP de vendas, ao lado de CVC, Latam Viagens e Flytour

A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em Resorts e atendimento às famílias, foi mais uma vez premiada no Estrellas 2017, promovido pela Iberostar Brasil, na categoria TOP 10 Vendas Complexo Iberostar Praia do Forte Hotels & Resorts. Essa é a 11ª vez que a empresa recebe a premiação, criada para os parceiros que mais comercializaram os produtos da rede no país. A entrega do prêmio foi realizada em 24 e 25 de março, no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, e contou com a presença da diretoria do grupo espanhol.

A Litoral Verde é reconhecida por seu bom resultado em vendas dos produtos da rede desde a primeira edição do evento, em 2006. “Essa sequência de conquistas mostra a consistência e solidez dessa parceria. Como consultores, temos segurança e confiança na qualidade de toda a rede Iberostar”, destaca o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

O Estrellas foi criado para celebrar os trabalhos dos parceiros e prestigiar as operadoras de turismo que mais venderam os produtos Iberostar durante o ano. Em 2017, foram destacadas oito categorias: Top 10 Vendedores; Operadoras da Argentina, Chile e Uruguai; Operadoras de Receptivo; Top 5 Eventos; OTAs Brasil; Top 5 Grand Amazon.

Ao lado da Litoral Verde, na lista das TOP 10 Vendas Complexo Iberostar Praia do Forte Hotels & Resorts, estão: CVC, Visual Operadora, Latam Viagens, Flytour, Azul Viagens, Trend, MMT Gapnet, Turnet e Viagens Master.


Tags

2012 agências agências de viagens Angra dos Reis bahia boutique braztoa Búzios cancún Caribe club med costa do sauípe dicas essencial fasano férias grand palladium imbassaí hotel hotéis iberostar ilha grande litoral verde luxo mar natal ecológico praia do forte promoção prêmio prêmios Punta Cana reservas resort resorts rio de janeiro réveillon salvador spa sustentabilidade são paulo tivoli turismo viagem viagens vila galé Villages