Categoria - "Premiações"

Litoral Verde comemora prêmios e desempenho em 2016

Encerramos 2016 com um crescimento de 9% no faturamento geral. No segmento Internacional, nossa nova aposta, teve uma expansão de 220% e já representa 15% das vendas totais da empresa. Além disso conquistamos 11 prêmios ao longo do ano.

“Em um ano de instabilidade do mercado e crise financeira, esse resultado mostra nossa bem-sucedida estratégia, focada no crescimento com qualidade e sustentabilidade e no bom atendimento, e fundamentada em parcerias fortes e duradouras”, afirma o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Em 2016, foi aberto uma filial em Vitória (ES), onde obtivemos um resultado significativo. “Estamos avaliando possibilidades e em busca de novas oportunidades em outras capitais”, afirma Hingel.

Mesmo com a instabilidade do dólar, superamos as metas para os pacotes internacionais, com destaques em 2016 para as viagens ao Caribe e Estados Unidos, principalmente Orlando.

Para 2017, a proposta é continuar atuando fortemente nesse segmento, consolidando a posição da empresa nas vendas de pacotes internacionais.
Caribe continua sendo um importante destino, mas a meta é crescer também na Europa e fortalecer sua presença para os Estados Unidos.

Os cinco destinos mais procurados pelos nossos clientes em 2016 foram: Salvador, Recife, Fortaleza, Gramado e Angra dos Reis.

Para 2017, apostamos no crescimento das viagens para Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. “Eles são alguns dos destinos mais completos do Brasil, com ótima estrutura receptiva, amplo parque hoteleiro e diversos passeios e atrações, acreditamos que serão tendência”, lembra Hingel.

Prêmios

Crescimento com qualidade. É isso que indicam os 11 prêmios que parceiros como Latam, Club Med, Vila Galé e outros conferiram para a Litoral Verde Viagens ao longo do ano. Confira a lista:

Em Fevereiro a Litoral Verde ficou em 3º lugar na categoria “Melhores Operadoras, OTA e Estudantil” do programa de relacionamento da Latam Airlines, no Prêmio Agências de Elite de 2015 oferecido pelo Club Latam.

Em Setembro houve novamente o Prêmio Agências de Elite, e a Litoral Verde foi destacada com o 1º lugar na categoria Operadora referente ao segundo semestre.

Em Outubro foram 3 premiações, sendo homenageada como Operadora Top de Vendas pelos empreendimentos Infinity Blue Resort & Spa, Vila Galé Hotéis e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Mais duas premiações no mês de Novembro, como Melhor Parceiro 2016 pelo Grand Palladium e pelo programa Viagem Cultural, especializado em turismo.

Para finalizar, em Dezembro tiveram os prêmios do Club Med como Top Operadora 2015 e 2016.


Club Med faz homenagem aos Experts 2015/2016

Prêmio Experts 2015/2016 Club Med

Durante a 15ª edição do Expert 2015/2016, realizado neste sábado, dia 10 de Dezembro de 2016, as agências, operadoras e organizadores de evento foram homenageados pelo Club Med, no novo Resort da rede, o Lake Paradise, em Mogi das Cruzes. A premiação reconhece os parceiros que mais se destacaram em vendas para os Resorts Club Med.

O diretor de vendas da rede, Marco Oliva, foi o responsável por dar início a premiação ao Trade, que reuniu representantes das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

A Litoral Verde Viagens se destacou mais uma vez: na categoria Expert Club Med, ficou no Top 5 Operadoras em 2015 e 2016.


Evento Mabu Thermas na Litoral Verde Viagens de Vitória

No mês de Dezembro, na filial da Litoral Verde Viagens, em Vitória, foi realizado um evento onde 21 clientes estiveram presente. A representante do Mabu Thermas Grand Resorts, Adriana, abordou todos os destinos e passeios existentes entre as três fronteiras. Ela pautou a apresentação em dicas de diversões, restaurantes e detalhes que Foz do Iguaçu oferece, tanto aos turistas quanto aos moradores. Ao final, foi feita uma menção às acomodações do complexo, dando ciência que um hóspede pode comprar para cada dia um formato de hospedagem em regimes de pensão diferente. Foi falado também sobre os apartamentos, com suas várias categorias e informações que proporcionam conforto para os pais com crianças e demais.

Conheça você também: http://litoralver.de/Mabu-Thermas


Em uma semana, Litoral Verde Viagens ganha três prêmios de vendas de Resorts parceiros

Entre os dias 29 de setembro e 1o de outubro, a Litoral Verde Viagens, Operadora de Turismo especializada em Resorts e atendimento a famílias, recebeu três premiações. Os empreendimentos  Infinity Blue Resort & Spa, Vila Galé Hotéis e Tivoli Ecoresort Praia do Forte destacaram a empresa entre as top de vendas.

O sócio-diretor da Litoral Verde, Gilberto Hingel, recebeu os prêmios nas três solenidades. “Esse triplo reconhecimento representa uma grande honra e reflete nosso comprometimento com nossos parceiros e nossa especialização no segmento”, destaca.

Vale ressaltar que, em agosto, a Litoral Verde Viagens conquistou o 1º lugar na categoria Operadora, no Prêmio Agências de Elite, conferido pela Latam Airlines. No total, é a terceira vez que a operadora recebe premiações da Latam este ano.

Prêmio Infinity Best

Pelo segundo ano consecutivo, a Litoral Verde recebe o Prêmio Infinity Best, conferido pelo Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC). O destaque foi um reconhecimento à importante parceria e relacionamento ao longo de 2015.

A premiação leva em consideração não só o volume de vendas gerado, mas também a receptividade dos parceiros para novos negócios, oportunidades de marketing cooperado, relacionamento entre as equipes de vendas e compromisso em garantir ao hotel o direcionamento correto em seus canais de vendas.

Gilberto Hingel recebeu o prêmio em 29 de setembro, durante um almoço em São Paulo, do diretor geral da empresa, Alberto Cestrone, e Luis Calle, CEO da Camar Representações, responsável pela representação comercial do empreendimento. “É uma honra para nós podermos destacar as empresas que colaboraram com o crescimento de nossa parceria e das nossas atividades em 2015”, explica Cestrone.

Lançado em 2015, o prêmio é entregue às operadoras de turismo que mais se destacaram durante o ano anterior no relacionamento com o empreendimento, único resort de Balneário Camboríu.

Prêmio do Vila Galé Hotéis

No mesmo dia, o grupo Vila Galé Hotéis premiou os parceiros de destaque do segundo semestre de 2016, em um coquetel na Casa de Portugal, em São Paulo. A Litoral Verde ganhou o prêmio ao lado da CVC, Flytour, Visual Turismo entre outras operadoras, entregue pelo diretor de vendas e marketing, Gonçalo Rebelo de Almeida, e pela gerente de marketing comercial Brasil, Adriana Borges.

“Somos líderes em vendas para os hotéis Vila Galé no Brasil. Isso mostra uma parceria forte, que garante sempre os melhores preços e condições de preço e disponibilidade para nossos clientes”, destaca Hingel.

O grupo Vila Galé, que possui 20 unidades em Portugal e 7 no Brasil, integra o ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo.

Prêmio Golden Friends – Tivoli Ecoresort Praia do Forte

E, em 1o de outubro, a Litoral Verde foi uma das premiadas na 20ª edição do Prêmio Golden Friends, do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, que destaca o trabalho dos principais vendedores e parceiros do empreendimento ao longo do ano. Ele foi entregue pelo  diretor geral do ecoresort, João Eça Ribeiro, e pela diretora de Vendas, Maria Helena Sant´Anna.

“Para nós, é um grande reconhecimento. Conquistamos essa premiação pelo 5o ano consecutivo, o que mostra a seriedade do nosso trabalho e a força dessa parceria”, afirma Hingel.

O prêmio faz parte da comemoração dos 31 anos do hotel e foi celebrada com o Festival de Música Tivoli Tropical com desfile da Iódice e show de Carlinhos Brown. 

 


ABAV: Litoral Verde investe na ampliação de sua atuação no Brasil e no mundo

 

 

Empresa busca ser mais que uma operadora, mas uma parceira do agente de viagens

Na 44ª ABAV (Expo Internacional de Turismo), realizada em São Paulo entre 28 e 30 de setembro, a Litoral Verde Viagens, Operadora de Turismo especializada em resorts e atendimento a famílias, está com foco na ampliação de sua presença nacional. Nos últimos meses, vem investindo na expansão física, com um novo escritório regional e representantes no país. Atualmente, já conta com um total de 8 representantes, distribuídos em mais de 50 cidades e 8 estados. A meta é aumentar esse número em 20% até final do ano. Além disso, está expandindo sua atuação com novos produtos no segmento internacional, em que já atua com dezenas de milhares de hotéis pelo mundo.

 “Nossa estratégia é ficar mais próximos do agente de viagem. Buscamos sempre atendê-lo bem, por meio de nossa base na matriz, do 0800 e do site, mas agora estamos buscando um relacionamento mais próximo com esse parceiro, investindo em ter uma presença física nas cidades”, expõe Gilberto Hingel, sócio-diretor da Litoral Verde Viagens.

A empresa está com uma base nova em Vitória (ES) e de novos representantes em vários estados, como Santa Catarina, Paraná, interior de São Paulo e em Brasília. Em breve, terá novos profissionais atuando no Nordeste.

Parceira do Agente de Viagens

Hingel explica que a empresa quer ser mais que uma operadora, mas uma parceira do agente de viagens. “Nosso foco é  nos consolidar como especialistas nesse processo, entendendo cada vez melhor as necessidades e os desejos do agente de viagens”, explica Hingel.

Produtos Internacionais

A empresa também est á investindo na internacionalização, consolidando sua atuação e buscando novas parcerias nesse mercado. Caribe, Estados Unidos, circuitos pela Europa e América Latina, pacotes personalizados, com roteiros e dezenas de milhares de hotéis são atualmente algumas das opções, com disponibilidade imediata.

 


Tags

2012 agências agências de viagens Angra dos Reis bahia boutique braztoa Búzios cancún Caribe club med costa do sauípe dicas essencial fasano férias grand palladium imbassaí hotel hotéis iberostar ilha grande litoral verde luxo mar natal ecológico praia do forte promoção prêmio prêmios Punta Cana reservas resort resorts rio de janeiro réveillon salvador spa sustentabilidade são paulo tivoli turismo viagem viagens vila galé Villages