Evento Litoral Verde em parceria com o Carmel e a Cervejaria Bohemia



No dia 24 de Maio de 2017, ocorreu um encontro promovido pela Litoral Verde em parceria com o Carmel e a Cervejaria Bohemia, que reuniu representantes de agências de viagem do Rio de Janeiro e de Petrópolis, que foram convidados a participar de uma capacitação do portal do agente e conhecer o que o Costa do Sauípe tem a oferecer. 

O dia começou com um café da manhã seguido por uma visita pelas instalações da sede da Litoral Verde e deu continuidade com o treinamento. A programação do dia deu andamento com um almoço no restaurante da Bohemia e o Tour pelo museu da Cervejaria, fazendo uma viagem pela história e a arte da fabricação da cerveja.

Conheça mais sobre o Carmel Charme, clicando aqui.
Conheça mais sobre o Carmel Cumbuco, clicando aqui.

Bookmark and Share

Litoral Verde Viagens premia Resorts e Hotéis Boutique



Operadora usou pontuação indicada pelos seus clientes no inovador sistema de avaliação Reevoo

A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em atendimento a famílias, está premiando 25 resorts e hotéis boutique no segmento de lazer. O “Prêmio de Excelência Litoral Verde Viagens” utilizou como critério as avaliações dos hóspedes apontadas pelo Reevoo, um sistema internacional independente de coleta de opiniões utilizado com exclusividade no Brasil pela Litoral Verde. Os primeiros lugares foram ocupados por Nannai, na categoria Resort, e Fasano Rio, na categoria Hotel Boutique.

As lideranças da operadora estão entregando pessoalmente as premiações para os hotéis. “Nossa proposta é parabenizar a prestação de serviço desses locais, valorizando as equipes de trabalho que são responsáveis diretas pela qualidade percebida pelo nosso cliente”, explica o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Oito hotéis já foram premiados: o Nannai Resorts, Vila Galé Eco Resort do Cabo e Summerville Beach Resort, localizados em Pernambuco; Iberostar Praia do Forte, Iberostar Bahia, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e Sauípe Premium Resort, na Bahia, além do Portobello Resort, em Mangaratiba. Os demais serão visitados e receberão o prêmio nas próximas duas semanas.

“Nada inspira tanta confiança quanto a opinião de quem realmente vivenciou o destino ou produto. A Litoral Verde preocupa-se com a qualidade de seus parceiros, e ninguém melhor para avaliar a qualidade de cada um que os seus próprios clientes “, destaca o Gerente Comercial do Nannai Resort & Spa, Rodrigo Lins. “Construir uma relação de parceria duradoura, que preza pelo respeito, qualidade e resultados, é algo valioso. É o que encontramos na Litoral Verde”.

O presidente da Costa do Sauípe, Guilherme Martini, conta que foi uma grata surpresa receber a premiação da Litoral Verde. “Acima de tudo por se tratar de uma avaliação idônea e com base na opinião dos clientes da operadora, que consideramos um parceiro estratégico, que prima pela qualidade de atendimento a seus clientes, e com quem temos uma relação muito profunda e importante”, ressalta.

Seleção

A premiação é de acordo com as qualificações dos hóspedes colhidas ao longo de 2016 pelo questionário enviado pela Reevoo para os clientes da Litoral Verde que se hospedaram em cada hotel. Foram avaliados 122 hotéis no Brasil. Foram selecionados para receber o prêmio 22 Resorts e 3 Hotéis Boutique que receberam notas a partir de 8,0 e tiveram um número mínimo de avaliações. Uma média de 30% dos clientes tem o costume de preencher e dar o retorno da hospedagem nos seguintes critérios: localização e destino, estrutura do hotel, lazer e atividades, qualidade dos serviços, alimentação/bebidas, qualidade da acomodação, limpeza e conservação, relação custo-benefício.

Confira a lista dos premiados

RESORTS PREMIADOS Nota
Nannai Beach Resort 9.3
Vivá Porto de Galinhas 9.3
Carmel Charme 9.3
Mavsa Resort Convention & Spa 9.2
Bourbon Atibaia Spa & Resort 9.1
Hotel Village Le Canton 9.0
Arraial D’Ajuda Eco Resort 8.8
Iberostar Bahia 8.7
Portobello Resort e Safari 8.6
Club Med Village Trancoso 8.6
Sofitel Guarujá Jequitimar 8.6
Infinity Blue 8.6
Vila Galé Eco Resort do Cabo 8.5
Summerville Beach Resort 8.5
Iberostar Praia do Forte 8.5
Iberostar Grand Amazon 8.4
Club Med Village Rio das Pedras 8.4
Mussulo Resort by Mantra 8.3
Tivoli Ecoresort Praia do Forte 8.3
Sauípe Premium 8.3
Jatiúca Resort Hotel 8.2
Vila Galé Cumbuco 8.1
Costão do Santinho Resort e Spa 8.0
Beach Park Acqua Resort 8.0
Vila Galé Eco Resort de Angra 8.0
Hotéis Boutique PREMIADOS
Hotel Fasano Rio de Janeiro 9.5
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 9.4
Kenoa Exclusive Beach Spa e Resort 9.2

 

Nannai Beach Resort

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Iberostar Bahia

Iberostar Praia do Forte

Vila Galé Eco Resort do Cabo

Summerville Beach Resort

Costa do Sauípe

Parceria Litoral Verde e Revoo

A Litoral Verde é a primeira empresa no Brasil a utilizar Reevoo, um sistema pioneiro e inovador para avaliações e análises dos serviços oferecidos. A inglesa Reevoo possui o mais rigoroso e sistemático processo de coleta de opiniões sobre serviços e produtos.

O diferencial está na coleta e na certificação das qualificações: apenas clientes que realmente compraram pacotes de viagem da Litoral Verde avaliam os serviços, sempre de forma isenta, sem pagamento de recompensa e sem possibilidade de alteração nos comentários, repassando o feedback na semana seguinte à sua estadia.

Todos os comentários ficam publicados de forma permanente no site da Litoral Verde Viagens, garantindo que os demais clientes possam conhecer a opinião de outros que já vivenciaram a experiência em cada hotel. Ao longo dos últimos 12 meses, as avaliações têm indicado que de 98% a 100% dos clientes comprariam novamente com a Litoral Verde.

Mais informações em www.litoralverde.com.br/reevoo.php

Bookmark and Share

Pelo 11º ano consecutivo, Litoral Verde é premiada pela Iberostar



 

Operadora é uma das 10 TOP de vendas, ao lado de CVC, Latam Viagens e Flytour

A Litoral Verde Viagens, operadora especializada em Resorts e atendimento às famílias, foi mais uma vez premiada no Estrellas 2017, promovido pela Iberostar Brasil, na categoria TOP 10 Vendas Complexo Iberostar Praia do Forte Hotels & Resorts. Essa é a 11ª vez que a empresa recebe a premiação, criada para os parceiros que mais comercializaram os produtos da rede no país. A entrega do prêmio foi realizada em 24 e 25 de março, no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, e contou com a presença da diretoria do grupo espanhol.

A Litoral Verde é reconhecida por seu bom resultado em vendas dos produtos da rede desde a primeira edição do evento, em 2006. “Essa sequência de conquistas mostra a consistência e solidez dessa parceria. Como consultores, temos segurança e confiança na qualidade de toda a rede Iberostar”, destaca o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

O Estrellas foi criado para celebrar os trabalhos dos parceiros e prestigiar as operadoras de turismo que mais venderam os produtos Iberostar durante o ano. Em 2017, foram destacadas oito categorias: Top 10 Vendedores; Operadoras da Argentina, Chile e Uruguai; Operadoras de Receptivo; Top 5 Eventos; OTAs Brasil; Top 5 Grand Amazon.

Ao lado da Litoral Verde, na lista das TOP 10 Vendas Complexo Iberostar Praia do Forte Hotels & Resorts, estão: CVC, Visual Operadora, Latam Viagens, Flytour, Azul Viagens, Trend, MMT Gapnet, Turnet e Viagens Master.

Bookmark and Share

Litoral Verde comemora prêmios e desempenho em 2016



Encerramos 2016 com um crescimento de 9% no faturamento geral. No segmento Internacional, nossa nova aposta, teve uma expansão de 220% e já representa 15% das vendas totais da empresa. Além disso conquistamos 11 prêmios ao longo do ano.

“Em um ano de instabilidade do mercado e crise financeira, esse resultado mostra nossa bem-sucedida estratégia, focada no crescimento com qualidade e sustentabilidade e no bom atendimento, e fundamentada em parcerias fortes e duradouras”, afirma o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Em 2016, foi aberto uma filial em Vitória (ES), onde obtivemos um resultado significativo. “Estamos avaliando possibilidades e em busca de novas oportunidades em outras capitais”, afirma Hingel.

Mesmo com a instabilidade do dólar, superamos as metas para os pacotes internacionais, com destaques em 2016 para as viagens ao Caribe e Estados Unidos, principalmente Orlando.

Para 2017, a proposta é continuar atuando fortemente nesse segmento, consolidando a posição da empresa nas vendas de pacotes internacionais.
Caribe continua sendo um importante destino, mas a meta é crescer também na Europa e fortalecer sua presença para os Estados Unidos.

Os cinco destinos mais procurados pelos nossos clientes em 2016 foram: Salvador, Recife, Fortaleza, Gramado e Angra dos Reis.

Para 2017, apostamos no crescimento das viagens para Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. “Eles são alguns dos destinos mais completos do Brasil, com ótima estrutura receptiva, amplo parque hoteleiro e diversos passeios e atrações, acreditamos que serão tendência”, lembra Hingel.

Prêmios

Crescimento com qualidade. É isso que indicam os 11 prêmios que parceiros como Latam, Club Med, Vila Galé e outros conferiram para a Litoral Verde Viagens ao longo do ano. Confira a lista:

Em Fevereiro a Litoral Verde ficou em 3º lugar na categoria “Melhores Operadoras, OTA e Estudantil” do programa de relacionamento da Latam Airlines, no Prêmio Agências de Elite de 2015 oferecido pelo Club Latam.

Em Setembro houve novamente o Prêmio Agências de Elite, e a Litoral Verde foi destacada com o 1º lugar na categoria Operadora referente ao segundo semestre.

Em Outubro foram 3 premiações, sendo homenageada como Operadora Top de Vendas pelos empreendimentos Infinity Blue Resort & Spa, Vila Galé Hotéis e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Mais duas premiações no mês de Novembro, como Melhor Parceiro 2016 pelo Grand Palladium e pelo programa Viagem Cultural, especializado em turismo.

Para finalizar, em Dezembro tiveram os prêmios do Club Med como Top Operadora 2015 e 2016.

Bookmark and Share

Resorts proporcionam novas experiências e aprendizado para crianças nas férias



Futebol, circo e personagens do Cartoon Network, Turma da Mônica e Sítio do Picapau Amarelo são algumas das atrações…

Viajar nas férias é muito bom seja para onde for, e se esse lugar tem estrutura e atividades orientadas para as crianças curtirem e aprenderem, é muito melhor. De escolinhas de futebol, estripulias no circo e brincadeiras com os personagens de Maurício de Souza, o que não falta é atração para elas. A Litoral Verde Viagens, operadora de turismo especializada em resorts e atendimento a famílias, fez uma seleção de algumas dessas iniciativas especiais para os pequenos, que podem fazer toda a diferença nessas férias.
As opções são muitas e, por esse motivo, na hora de planejar as férias, contar com o serviço de uma especialista, como a Litoral Verde Viagens, faz toda a diferença. “Além das atrações citadas, há muitas outras opções, para cada tipo de família e expectativa. Nosso papel é entender esse desejo e oferecer a melhor experiência para nossos clientes”, explica o sócio-diretor da Litoral Verde Viagens, Gilberto Hingel.

Real Madrid Campus Experience
Pela primeira vez no Brasil, a Fundación Real Madrid Campus Experience convida meninos e meninas de 6 a 17 anos para uma experiência única. A atração, que é um dos melhores Campus Experience do mundo, vai estar em Mogi das Cruzes, no Club Med Lake Paradise, entre 9 e 22 de janeiro. A Litoral Verde Viagens preparou dois pacotes, de 4 ou 6 diárias, que incluem 3 ou 5 dias de Campus. A atividade possui um custo extra além da diária.
Como souvenir, o participante receberá o uniforme oficial, além de uma bolsa e um squeeze personalizados. Ao final, um certificado oficial de participação será expedido pelo diretor Internacional da Fundación Real Madrid.

Club Med – Real Madrid Campus Expirience

Verão Divertido Cartoon Network
De 12 de janeiro a 16 de fevereiro, a turma do Hora da Aventura e as Meninas Superpoderosas vão receber as crianças no Rio Quente Resorts em Caldas Novas (GO), para gincanas, atividades recreativas e um parque de brinquedos infláveis na chamada Vila Cartoon. Além das brincadeiras, o hotel inteiro estará tematizado com a marca Cartoon Network.

Rio Quente Resorts – Cartoon

Rio Quente Resorts – Cartoon

Barcelona Camp
No Hotel Village Le Canton, o Barcelona Camp apresenta às crianças conceitos técnicos e táticos das categorias de base e os valores utilizados pelas equipes do FC Barcelona durante as partidas. Os profissionais da FCBEscola vão comandar atividades no hotel em Teresópolis de 8 a 12 de janeiro.
Meninos e meninas com idades entre 6 e 13 anos podem participar, divididos em quatro categorias de Sub-7 a Sub-13. Os grupos são organizados com 12 a 15 participantes e têm suporte de um treinador brasileiro que auxiliará o coordenador técnico espanhol.
O requisito básico para participar é a reserva no hotel durante esse período. Cada reserva de 4 ou mais noites no Le Canton dá direito a uma inscrição no Barcelona Camp.
É necessária também a apresentação de um atestado médico. Ao final do treinamento, todos os integrantes receberão um certificado oficial de participação.

Hotel Village Le Canton – Barcelona Camp

Escola de circo

O Le Canton está investindo bastante em seu público infantil. De 15 de dezembro até 5 de fevereiro o hotel promoverá Escola de Circo para seus hóspedes.
A programação é variada, com atividades de solo, além de trampolim acrobático, lycra, malabares, arame de equilíbrio e perna de pau. Será erguida no gramado do hotel uma tenda onde todas as atividades serão feitas.

Le Canton – Escola de Circo

Le Canton – Escola de Circo

Sítio do Picapau Amarelo

A atração fixa do Mabu Thermas & Resort em Foz do Iguaçu é o Sítio do Picapau Amarelo, que durante as férias traz uma programação recheada de atrações para os pequeninos. Com o Pedrinho, as crianças brincarão de pescaria, torneio de pingue-pongue, futebol e treinamento de estilingue; com a Dona Benta ouvirão histórias fantásticas; com a tia Anastácia comerão brigadeiro de colher e bolinho de chuva, além do Laboratório do Visconde, Cantinho da Emília, Bosque do Saci e Horta da Narizinho, a presença dos personagens e muito mais.

Sítio do Picapau Amarelo no Mabu Thermas

Sítio do Picapau Amarelo no Mabu Thermas

Sítio do Picapau Amarelo no Mabu Thermas

Clube Bourbon Turma da Mônica
As crianças podem brincar com a Turma da Mônica no Bourbon Atibaia no interior de São Paulo ou no Bourbon Cataratas, no Paraná. São 20 espaços temáticos no Atibaia e 17 no Cataratas em que as crianças podem brincar e interagir com os personagens Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e outros. Essa atração também é fixa dos resorts e é mais intensificada durante o período de férias.
Desde o credenciamento da criança, ela receberá um kit de boas-vindas e terá acesso às novidades. O interessante é que a cada retorno da criança ao hotel ela receberá um brinde especial. Podem participar crianças que moram no Brasil, Argentina e Paraguai de 3 a 12 anos.

Bourbon Atibaia – Turma da Mônica

Bookmark and Share

Tags

2012 agências agências de viagens Angra dos Reis bahia boutique braztoa Búzios cancún Caribe club med costa do sauípe dicas essencial fasano férias grand palladium imbassaí hotel hotéis iberostar ilha grande litoral verde luxo mar natal ecológico praia do forte promoção prêmio prêmios Punta Cana reservas resort resorts rio de janeiro réveillon salvador spa sustentabilidade são paulo tivoli turismo viagem viagens vila galé Villages